Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

domingo, 5 de julho de 2009

Está Doendo??? Então Solta !!!!!!!!!!



Sabe quando você vive uma situação difícil, angustiante e que te incomoda? Quando você não sabe o que dizer, o que fazer ou como agir para que a dor passe ou ao menos diminua?

Pois vou te contar o que tenho descoberto, por experiência própria! Em primeiro lugar, observe a situação toda e, sobretudo, observe a si mesmo e os seus comportamentos.

Errou? Tente consertar e, de qualquer modo, peça desculpas!
Fez ou falou o que não devia? Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu... Valide a dor do outro, sempre.
Ta difícil conseguir uma nova chance? Dê um tempo. Espere... Às vezes, algumas noites bem dormidas e alguns dias sem a imposição de sua presença ou a insistência de suas tentativas são preponderantes para que os sentimentos bons sejam resgatados e para que um coração possa ser reconquistado.

Por fim, fez tudo isso e não deu certo? Não rolou? A pessoa até te perdoou, mas a massa desandou, a história se perdeu, os desejos esfriaram?!?

Você se sente inconformado, esmagado pelo arrependimento, atordoado pela tristeza do que poderia ter sido e não foi? Tem a sensação de que estragou tudo? Não sabe mais o que fazer para parar de doer? Acredite, só tem um jeito: solta!

A dor é conseqüência de um apego inútil! Deixa ir... Deixa rolar... Se você já fez o que podia fazer, tentou e não deu, confie na vida, confie no Universo e siga em frente. Pare de se lamentar, pare de se debater e de se perder cada vez mais, e tenha a certeza absoluta de que o que tiver de ser, será!

Quando essa certeza chega, é impressionante: a gente simplesmente relaxa e solta! E quando solta, a dor começa a diminuir, e a gente começa a compreender que está tudo certo, mesmo quando não temos a menor idéia de que certo é esse.

Mas quando menos esperamos tudo fica absolutamente claro!

Não se trata de desistir, mas de confiar! Isso é o que se chama FÉ! Isso é o que desejo a mim e a você, quando algo estiver doendo em nós...

Rosana Braga

2012 – Uma Nova Visão



Queridos amigos e amigas.
Percebendo o aumento, principalmente na internet, das mensagens e canalizações que falam em todo tipo de catástrofes, 2012, Nibiru, etc., colocarei algumas informações, conclusões de estudos e orientações espirituais com o intuito de trazer um “outro lado”, uma “outra perspectiva”, não para impor uma “verdade” e, sim, para que cada um tire suas próprias conclusões. Procurem pesquisar e estudar.
Lembrem que quando ignoramos informações e conhecimentos ligados a um assunto somos alvos fáceis do engano.
Visando sempre “o caminho da verdade” desejo que a paz e a misericórdia sejam ancoradas em cada um de seus corações.


A RESPEITO DAS CANALIZAÇÕES, MENSAGENS e CATÁSTROFES

Vamos a algumas considerações:

• Para que um ser tenha condições de alcançar uma freqüência capaz de se “conectar” com as consciências que chamamos de Hierarquia Espiritual de Amor e Luz (Mestres Ascensionados, Arcanjos, etc.), ele tem que ter uma “impecabilidade” em todos os sentidos. Isso significa que sua consciência e sua espiritualidade têm que se sobrepor a qualquer aspecto “terreno”. Do contrário as “mensagens e canalizações” que essas pessoas “recebem” estão intimamente ligadas aos aspectos da personalidade e, principalmente, da crença delas mesmas e de entidades espirituais que se encontram dentro de uma matrix de mentiras e manipulações. Isso não significa que uma pessoa não possua condições de chegar nesse nível. Há muitas pessoas que vibram no reto pensar, reto sentir e reto viver. E eu ainda não sou uma delas... rs.
• Nunca, em nenhuma circunstância, qualquer ser ou consciência que se encontre num patamar evolutivo superior, seja encarnada ou em outros planos dimensionais, alertará ou falará de CATÁSTROFES mesmo sabendo que alguma coisa está por vir. Isso é muito importante! Lembrem que nós, humanos, temos poder criador, somos co-criadores aqui na terceira dimensão e como tais, se alimentamos certos pensamentos, somos capazes de fazer com que eles realmente se concretizem.
• Uma consciência de amor e luz NUNCA vai “inserir” MEDO nas pessoas, mesmo colocando que não quer fazer isso e que essa mensagem é só uma alerta.
• Não existem pessoas escolhidas, países escolhidos, povos escolhidos, como tenho lido ultimamente em algumas mensagens: a HUMANIDADE TODA É A ESCOLHIDA!
• Consciências de Amor e Luz nunca, em nenhuma circunstância, nos colocam à prova, colocam condições ou nos punem por determinadas atitudes, pois Eles são possuidores de um dom que ainda não conhecemos por aqui: MISERICÓRDIA (compreensão)!
• A Terra é um planeta geologicamente novo! Ele ainda está se “ajeitando”, todos os movimentos e mudanças são comuns à sua evolução. É a humanidade (mais pobre) da Terra que por interesses (político-econômicos, etc.) de poucos se encontra “mal localizada” no planeta (em cima de rachaduras de placas tectônicas, nas encostas de morros devastados, próximos a rios, represas, etc.) e, obviamente, acaba sofrendo com essas transformações. E não estou esquecendo que muitas dessas “catástrofes” são descaradamente provocadas, mas esse é outro assunto.
• Discípulos que se dizem “ser” discípulos da luz e que estudam e praticam há tanto tempo ensinamentos deixados por grandes Mestres, NÃO DEVERIAM entrar em paranóia porque a onda vai vir, o mar vai subir e sair procurando um lugar para se refugiar... isso soa contraditório... CADÊ A CONSCIÊNCIA DO ETERNO, DO ESPÍRITO, DA VIDA ALÉM DESTA?
• A orientação que tenho das Consciências de Amor e Luz que me têm “acompanhado” nesses últimos anos é que NADA “grande” irá acontecer; apenas movimentos em lugares específicos. Ou seja, a Humanidade não corre risco de crise, pandemia ou de virar pó! Toda e qualquer informação a respeito desses assuntos visa levar as pessoas a se focalizarem em cheio na matrix de controle e a esquecerem o que realmente temos que fazer aqui na Terra. NÃO ENTREM NESSA!
• Se você acredita em Plano Avatárico, na encarnação de almas de elevado grau evolutivo (crianças chamadas de índigo, cristal etc.) para ajudar dentro dessa proposta, PENSE! Você tem idéia do trabalho que dá inserir esse projeto num planeta como a Terra, onde hoje alcançamos altos índices de negatividade? Agora que estamos conseguindo ancorar um pouco de luz (informação) ajudando a despertar muitas almas, essas Supra-Consciências vão deixar ir tudo água abaixo? NÃO!
• A Hierarquia Espiritual chamada de verdade, justiça, amor e misericórdia pede PARA ANCORARMOS A ESPERANÇA! LOGO, É A CERTEZA NUM MUNDO MELHOR, MUITO MELHOR! ELES NOS ALERTAM DE QUE NÓS, HUMANOS ,TEMOS, NO NÍVEL MATERIAL, TODAS - SIM! - TODAS AS FERRAMENTAS E CONHECIMENTOS TECNOLÓGICOS PARA REVERTER O ATUAL QUADRO DE DEGRADAÇÃO DO PLANETA. E TODOS OS DISCÍPULOS DA LUZ TÊM AS FERRAMENTAS ESPIRITUAIS PARA ACABAR LOGO COM TANTA NEGATIVIDADE E ANCORAR FOCOS DE LUZ, AMOR E FRATERNIDADE NA TERRA.

IMPORTANTE!
A RESPEITO DE 2012 E NIBIRU

2012

Com respeito a esta data devemos tomar algumas considerações:
1- Se consideramos a opinião de alguns estudiosos, entre ele Zacharias Sitchin, sabemos que Jesus nasceu no ano 6 ou 7 antes de Cristo. Se for assim o tal de 2012 já foi! Mesmo não tendo provas contundentes é uma hipótese que podemos considerar.
2- Os Maias nunca falaram em “2012”; essa data foi calculada posteriormente. Os Maias tinham vários calendários; um deles (mais antigo) era chamado de “Cuenta Larga”. Esse calendário usava uma unidade de tempo chamada Baktun. Para os Maias quando o 13 (décimo terceiro) Baktun chegasse ao término, estaria assinalando o fechamento de um ciclo. Cada Baktun tem 144.000 dias; vale a penas lembrar que esse calendário foi introduzido pelos OLMECAS no ano 3113 antes de Cristo.
Veja, a seguir, a escala de unidades ligadas a esse calendário.

• 1kin= 1 dia
• 1uinal=1kinX20=20dias
• 1tun=1kinX360=360dias
• 1katun=1tunX20=7200dias
• 1baktun=1katunX20=144.00dias
• 1pictun=1baktunX20=2.880.000dias

O CALCULO PARA CHEGAR À DATA DE 2012

Como o ciclo para os Maias “fechava” no término do 13 Baktun foi feito o seguinte cálculo:
144.000 (1 Baktun) X 13 = 1.872.000 dias
Este valor, 1.872.000, dividido pelo número de dias a partir do cálculo atual referente à quantidade de dia que tem um ano (365.25) dá como resultado o valor 5.125 anos.
Como a contagem desse calendário começou no dia 13 de agosto de 3113 AC, fazendo a operação 5.125 – 3113, obtemos esta data = 2012!
Mas vamos a outras considerações:
Fritz Buck, autor do livro O Calendário Maia na cultura de Tiahunacu, fez uma observação importante: o multiplicador e o divisor (usados para efetuar os cálculos) deveriam ser um número ligado ao próprio calendário; no caso, o matematicamente perfeito 360 e não 365.25.
Dessa forma, os 1.872.000 dias correspondentes aos 13 Baktun dividido por 360 dariam como resultado 5200 anos. O que representa, para quem conhece um pouco da história, 100 pacotes do número 52 (número de Quetzalcoalt).
Se esse cálculo estiver correto vemos que 5200 – 3113 = 2087!
Este seria, na verdade, o ano da finalização de um ciclo, do 13 Baktun, de um dos calendários Maias e não o final dos tempos ou fim do mundo.

NIBIRU

Pelas pesquisas e estudos da civilização sumeriana efetuados pelo fantástico Zecharia Sitchin sabemos que existe um astro que os Sumérios chamam de Nibiru cujo símbolo principal é uma cruz! Seu nome significa o “planeta que cruza”, “planeta da cruz”. Como seu nome o diz, ele literalmente cruza a elíptica do Sistema Solar em um tempo aproximado (correspondente à sua órbita) de 3600 anos.
O próprio Sitchin, no seu último livro (ainda não editado em português) chamado “O final dos tempos”, faz um cálculo exato da passagem de Nibiru, ou seja, dos momentos em que cruzou a elíptica do nosso Sistema Solar.
Vejamos este cálculo:
1- Antes do dilúvio transitou sem causar problemas ou catástrofes no sistema solar.
2- 10.900 antes de cristo (aproximadamente) tivemos o “Dilúvio”. Nesse momento algo mudou a órbita e trânsito de Nibiru aproximando-o da Terra e causando a maior catástrofe dos últimos milênios. De acordo com estudos astronômicos existe a possibilidade de que alguma coisa (Nibiru ou algumas das suas luas) tenha batido em Urano, fazendo com que ele ficasse “deitado” (seu eixo norte-sul está orientado para o Sol). Se esse fato for verdadeiro se explica o porquê da catástrofe que é chamada de dilúvio e porque a órbita de Nibiru passou de 3600 anos a 3450 anos aproximadamente.
3- A seguinte passagem de Nibiru foi em 7450 AC.
4- Logo 4000 AC, quando o próprio Anu (rei de Nibiru) visitou a Terra.
5- A última passagem foi no ano 556 AC.
6- E a próxima (seguindo essa contagem) seria no ano 2900 DC.

Ainda temos muito tempo pela frente e muito trabalho também!
Vamos juntar todas as nossas forças mentais e espirituais e usá-las para reconstruir nosso querido e paradisíaco planeta em todos os sentidos.
Procurando irradiar muita, mas muita luz, para que a humanidade saia das trevas da ignorância (todos podemos contribuir com isso) e seja definitivamente LIVRE e obtenha novamente o direito da ESCOLHA, porém conhecendo as Leis Universais. Que ela não seja mais enganada e manipulada como foi até hoje.

Na luz e na verdade.

Maio de 2009

Carina G Greco Freitas

Terapeuta Energética e Espiritual
Apometria Quântica.
Eteriatria e Cura Quântica.
Reiki Magnificado.
Essências Vibracionais Canopeanas.
Cursos e Palestras.
www.kaalash.com

- carina@kaalash.com

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=18088.

 
© 2008 *By Templates para Você*