Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sábado, 1 de agosto de 2009

Decretos

O poder do verbo



Desde o principio dos tempos, faze-mos uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus. Se quisermos causar transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra Falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.

Essa Ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas a Deus ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.

Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da palavra falada para materializar a sua vontade, como está escrito em gêneses 1:3, ”E disse Deus: Haja Luz”. Dessa forma, os homens também podem usar o poder que emana do chakra da garganta (que é o chakra do poder), para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda. Pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos as esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.

Para que essa ciência traga resultados reais às nossas vidas, é necessário que se faça os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário diariamente para faze-los, em local silencioso e destinado para essa finalidade. No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: durante uma caminhada, executando tarefas domesticas ou até mesmo enquanto dirigimos.

Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada!

Decretando de forma eficiente:

- Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em local onde não seja perturbado; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; as mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.

- Comece fazendo uma invocação de abertura (“Em nome do meu Santo Cristo pessoal...”. Se o decreto for para outra (s) pessoa (s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte: “Em nome do Santo Cristo pessoal de ...”).

- Pronuncie o decreto devagar, prestando atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.

- Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados, e sentir a presença e o Amor de Deus.

- Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção [E com toda fé...].

- Não substitua ou elimine palavras dos decretos, pois esses são feitos a partir de fórmulas exatas que produzem a vibração necessária para atingir seu objetivo. Se for trocada ou não for pronunciada alguma palavra, a vibração será alterada e pode não produzir o resultado esperado.

Dessa maneira, podemos fazer uso de decretos para causar grandes transformações em nossa vida pessoal, na de nossos entes queridos e até mesmo no planeta [existem decretos específicos para isso]. Use o poder da Palavra Falada para pedir ajuda aos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para nos auxiliar em todos os aspectos da vida, mas que, em respeito ao livre arbítrio de cada um, só podem fazê-lo, quando solicitado.

Porque devemos fazer cada decreto por três vezes?

Quando um decreto é repetido três vezes, significa que a consciência externa do ser material, a consciência do Sagrado Cristo Interno e, a Onipotente Consciência do Deus Interno (Eu Sou), estão unidas num só acordo para trazer a mesma manifestação, à ação.

Os decretos:

- Atraem o descenso de Luz,

-A Atenção de um Ser Divino,

-A assistência da legião Angélica e Dévica,

-Equilibram o mau uso da palavra Falada, através, do uso construtivo do Verbo Divino em Ação,

-Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa,

-Elevam a freqüência vibratória dos átomos,

-Ajudam à consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema

-Mantêm o ritmo e clareza das demandas de Luz.

A palavra tem uma força descomunal...

contém uma energia, sobrenatural...


Tanto agride e desconcerta ;
quanto consola na hora certa...


Mal usada desencaminha e destrói ;
Bem aplicada, orienta e reconstrói...


precipitada, magoa e ofende;
refletida, é escudo que defende...


Pode muito mais do que se imagina,
Deprime, mas acaba com a rotina;


Desfaz crenças e desperta a Fé;
Desencaminha e também orienta;


Liberta, aprisiona, apascenta...
Propala engodo, mostra verdade...


Expressa ódio, indiferença, calor ;


Liberando a energia nela contida , podemos modificar nossa vida,
externando positivamente de forma clara e consistente
que queremos, podemos e devemos...


Viver em Paz e com Amor!


Crendo, realizar-se-á,
Pela força que na Palavra há!

(Lauro Kisielewicz)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Com a Proteção dos Anjos



Quando nascemos já estamos protegidos por nosso Anjo da Guarda, que nos protegerá sempre, enviando de onde estiver “insight” para a melhoria de nossa vida espiritual e terrena.
Além de nosso Anjo Pessoal - aquele que nos protegerá por toda a vida -, podemos obter ajuda e proteção de outros anjos, pois existem anjos específicos para cada situação, como: anjo da paz, da harmonia, da cura, da prosperidade, da felicidade, etc...
Os Anjos são seres transcendentais e veículos de ações divinas.
Cada Anjo recebeu amplos atributos, a fim de interferir com eficácia nos acontecimentos da terra, tornando-os mais nobres, para que, de acordo com suas características, harmonizem cada vez mais o Universo e todos os seus habitantes.
Existe uma hierarquia no mundo Angelical.
Temos, portanto, diferentes tipos de anjo... Anjos da Criação, Anjos da Guarda e Anjos Cabalísticos.
Os Anjos da criação são divididos em grupos hierárquicos:
Querubins, Serafins, Aralins, Hashmalin, Malaquins, Zacai, Beni-Eloim, Arcanjos, Anjos Guardiões e Santos.
Os Anjos da Criação terão suas funções, assim como ao Anjos da Guarda e Os Anjos Cabalísticos.
Para entendermos melhor:
Anjo da Guarda é o Anjo que nos acompanha desde o momento do nosso nascimento e nos ajudará em nossa evolução espiritual.
Anjos da Criação são os Arcanjos.
Anjos Cabalísticos são na sua totalidade 72 e representam as 72 manifestações da Divindade... São extensões de DEUS.
Faço uma correlação muito simples de se entender.
Anjo da Guarda é nossa proteção como nossos Pais e os Anjos Cabalísticos nossa proteção como nosso padrinhos!
Anjo da Guarda é pessoal e intransferível, Anjo cabalístico é co-piloto do Anjo da Guarda, é aquele que dá reforço nas horas necessárias e, principalmente, quando invocados para vir em nosso auxílio.
Cada um dos 72 Anjos Cabalísticos transmitirá a sua energia quando o invocamos.
Para cada situação determinada, invocamos um dos 72 nomes divinos para atrairmos a energia específica naquilo que tanto precisamos.
Quando você sentir que está difícil de seguir em frente, não desanime!
Chame imediatamente pelos Anjos, e com certeza eles virão em seu auxílio, ao menor sinal que você lhes de.
Mas, devemos lembrar que nossa vida é um espelho... Tudo reflete e nos é retornado.
Por isso, devemos tomar cuidado com o que falamos, pensamos ou desejamos.
Se emitirmos energia boa, é o que em breve receberemos, mas, se for energia má qualificada, é o que teremos de retorno.
Sempre temos aquilo que fazemos por merecer.
Quando fazemos nossas invocações e orações logo pela manhã, nosso dia acontece de forma mais calma, tranqüilo, sem tropeços.
Não importa sua religião. Independente do que seguimos e acreditamos, tem sempre um Anjo que zela por nós.
Invoque os Anjos, pois a qualquer hora do dia eles estão aguardando por nosso chamado.
Converse com eles, diga, peça o que você precisa naquele momento, e eles lhe concederão sua realização. Se você não se der o direito de pedir, os Anjos nada poderão fazer.
Deus e seus Anjos não podem interferir nas nossas escolhas, a não ser que, esta ajuda seja solicitada por nós.
Os Anjos sempre irão interceder em nosso favor, desde que seja algo benéfico para nós e, para todos os envolvidos na situação.
Uma forma muito simples de solicitarmos essa ajuda Angelical, e lermos um Salmo da Bíblia.
Os Salmos da Bíblia foram diretamente ligados aos 72 Anjos Cabalísticos, portanto, a qualquer momento, basta recitar um determinado Salmo para obter socorro de um Anjo.
Se você não conhece os Salmos que estão diretamente ligados aos Anjos Cabalísticos – e onde eles podem te auxiliar - e não tem como pesquisar no momento, peça ao Poderoso Arcanjo Miguel.
Quando recorremos a ele, ele e suas legiões de Anjos virão de imediato em nosso socorro.
Repita três vezes...
Arcanjo Miguel! Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me!
(em seguida mencione seu pedido)
Com certeza você receberá um “insight” de como resolver o seu problema, uma solução aparecerá!
E se você é uma pessoa privilegiada e nada precisa pedir, crie o habito de ler um Salmo da Bíblia todos os dias, e sentirá uma boa energia sempre a te envolver.
Deixo aqui uma sugestão de uma oração singela que Elizabeth Prophet – grande escritora, Professora espiritual e grande Mensageira dos Mestres Ascencionados, nos ensina:

“Anjo que protege todo o planeta e rege todo o destino da humanidade.
Ajude-me a cumprir minha missão a qual me propus realizar durante minha permanência terrena.
Permita-me seguir com meu propósito sem que dele eu me desvie.
Em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza.
Fortaleça meu interior, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual e evolução terrena.”
Assim é, assim será, agora e para sempre, Amém!

Que os Anjos te guardem em todos os teus caminhos hoje e sempre,


Thaís Brame

Terapeuta Vibracional

quinta-feira, 30 de julho de 2009

AME-SE E CURE SUA VIDA


Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir às limitações de meus pais. Eu os amo e vou além deles.
Não sou suas opiniões negativas, nem suas crenças cerceadoras.
Não sou contido por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Não me identifico mais com limitação nenhuma.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu novo modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo. Assim, sou prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde, uma saúde infinita.
Mereço viver com conforto e prosperar sempre.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas
novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois eu sou merecedor de tudo o que há de melhor.
Eu a aceito; pois sei que é verdadeira e que a realização da infinita abundância, prosperidade, saúde , paz, amor, equilíbrio e proteção já são partes integrantes de toda a minha existência.
Assim é ... Assim será ... Está Feito !

(Ame-se e Cure sua Vida, Louise L. Hay)


A Importância de Saber Perdoar


A maioria das dificuldades que enfrentamos diariamente vêm em decorrência da falta do perdão. Seja o perdão a outras pessoas ou o perdão a nós mesmos. Isso nos afeta mais do que podemos imaginar. Ainda há duas fortes crenças que são fontes de grande sofrimento e escravidão emocional sobre toda a Terra: a Culpa e o Medo.

A crença no pecado nos fez ter falsas idéias de que somos naturalmente pecadores e, portanto, culpados. A culpa e o erro pedem punição e por isso passamos vidas inteiras nos punindo por algo que já poderia estar superado se, simplesmente, nos perdoássemos.

O arrependimento traz aprendizado, mas a culpa, não leva a lugar nenhum.

Muitos relacionamentos são curados com o perdão. Se nossas feridas ainda dóem é porque não houve perdão. E elas vão continuar ali para nos dizer o que precisa ser curado em nós até que tomemos uma atitude.

Quando estamos ligados a alguém pela mágoa e ressentimento nos amarramos a esta pessoa/problema enquanto a mágoa existir. Ficamos como que enrolados numa teia ligadas a milhares de outras pessoas. O perdão finalmente nos liberta e nos cura.

Quando vamos iniciar uma Terapia do Perdão, começam a surgir algumas dúvidas. Alguns acreditam que não podem mais ser perdoados ou perdoar alguém pois, a pessoa envolvida já faleceu ou não há mais contato, por alguma razão. Entretanto, a simples intenção de perdoar ou de ser perdoado já é suficiente para que a Cura aconteça.

As outras partes envolvidas não precisam saber que você está fazendo este processo de cura. Claro que, se você tiver a possibilidade de esclarecer diretamente com a pessoa, melhor, mas nem sempre isso é possível. O importante é que o Perdão esteja presente e claro em seu coração, em sua consciência.

Vou dividir uma oração canalizada por uma Terapeuta Holística e amiga, Roberta Dias.

Roberta é um ser especial, uma amiga, parceira de trabalho, alguém que vale muito a pena ter por perto. Nosso conhecimento vem crescendo a cada dia mais ... assim como nosso respeito, carinho e admiração ... Roberta está em um momento muito especial ... Sarah acabou de nascer! Veio se juntar a uma família linda e trazer mais luz ... Agora a família é um pilar completo ... Quatro seres de luz ... ajudando a propagar a luz em nosso planeta ... Ale, Roberta, Arthur e Sarah ... Obrigado por fazerem parte de minha vida ... EU AMO MUITO VOCÊS !!!

Thaís Brame

ORAÇÃO DO PERDÃO

Por Roberta Dias

Repita esta oração quantas vezes sentir necessário.


“Vou dedicar agora alguns momentos para Perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos Elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e as liberto de minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois, sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu, também está aprendendo com a vida.
Fulano(a), eu te perdôo de todo o meu coração por todo o mal que me causou.
Também, peço-te Perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Mas hoje sei do mal que fiz mas, tenho consciência de que meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, me perdôo profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoada!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir nossos caminhos sem dor ou peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE

O Segredo é Você


“TODO O PODER VEM DE DENTRO E ESTÁ, PORTANTO, SOBRE NOSSO PRÓPRIO CONTROLE”.
Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida. Muitas se prendem aos eventos do passado como, por exemplo, um abuso na infância, uma família desequilibrada.
E daí?
O que realmente importa é o que você vai fazer agora. O que você escolhe agora. Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força, o que você quer se expande e o que você não quer desaparece.
Você é o criador da sua própria experiência, você gerencia os seus próprios pensamentos que criam a sua realidade.
Outra beleza da lei da atração é que você pode começar onde você está. Você pode começar a pensar e gerar dentro de si mesmo um sentimento de harmonia, de felicidade e a lei passará a responder a isso.
Você passará a acreditar em outras coisas como, por exemplo, que há mais do que o suficiente para todos no universo, que tudo dá certo para você e até mesmo que você não envelhece, e sim rejuvenesce.
E você pode se libertar de padrões hereditários, códigos culturais, crenças sociais e provar, de uma vez por todas, que o poder dentro de você é maior do que o poder que está no mundo.
Há algum limite para isso? Absolutamente não. Nós somos seres ilimitados. Nós não temos limites. A capacidade, os talentos, os dons e o poder que está dentro de cada indivíduo nesse planeta são ilimitados.
Você viverá em uma realidade diferente, em uma vida diferente e as pessoas olharão para você e dirão: “O que você faz de diferente de mim?”. A única coisa que é diferente, é que você trabalha com o poder da sua mente.!


(TRECHO RETIRADO DA APOSTILA – THE SECRET)

terça-feira, 28 de julho de 2009

O Processo Ho’oponopono


Quando sofremos com algum problema, seja ele um problema de relacionamento com outra pessoa, problema de saúde, ou quando a auto-estima está em baixa, quando nada parece dar certo, ou não ter solução em vista, o que continuamos fazendo? Continuamos buscando soluções e respostas através da atividade da mente, da análise de experiências passadas, do conhecimento adquirido ou consultado, tudo isso é o intelecto querendo resolver os problemas. Mas pelo Ho’oponopono compreendemos que o intelecto não dispõe dos recursos para resolver problemas, ele só pode manejá-los. E manejar não resolve problemas.

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias se repetindo em sua Mente Subconsciente. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço liberado é preenchido pela luz da Divindade. Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. Isso porque o ser humano só pode viver de duas maneiras: uma, pela programação adquirida, memórias se repetindo, a outra pelas inspirações, que são divinas.

No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:


“Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”


Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”

Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.

“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Aqui está a oração original da Kahuna Morrnah Simeona, criadora do Processo Ho’oponopono da Identidade Própria, oração simples e poderosa:


“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se
eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”


Faça esta oração em relação a qualquer problema com qualquer pessoa; ao se fazer o apelo ao Divino Criador estamos nos dirigindo à divindade que existe dentro de todas as pessoas, que é a extensão do Divino Criador. Só é necessário isso.

Faça o download do e-book "Ho’oponopono" neste site, é grátis.

Participe da Sessão Virtual Ho’oponopono todos os domingos às 20:00 horas. Peça o Manual da Sessão pelo atendimento@hooponopono.com.br ou visite o fórum www.hooponopono.forumativo.com/portal.htm para mais informações.

domingo, 26 de julho de 2009

Eu Te Amo!

Ontem postei sobre Ho'oponopono ... e como nada é por acaso ... hoje recebo esse texto da Rubia Dantes ... que divido com vocês.

Com certeza é um complemento fantástico para o texto anterior.

Boa Leitura, e claro ... coloquem em prática ... e se permitam sentir a diferença !

Eu amo vocês !!!

Thaís Brame


Com o tempo em que venho praticando o Ho'oponopono ficou natural, diante de qualquer situação, falar imediatamente as frases... Sinto muito! Me perdoe! Te Amo! Sou grata!
Todas esta frases... ou somente "Eu Te Amo"! Sem precisar fazer o pedido, porque dentro de mim, esse caminho já ficou conhecido e automaticamente já assumo 100% de responsabilidade, sabendo que aquilo que aparece fora é só uma memória equivocada sendo repetida e que o caminho até a Divindade se dá pela criança interior.
Acredito tratar-se de uma transição natural que acontece com todo mundo durante o processo. Claro que não tem nenhuma regra fixa e às vezes faço o pedido... o importante é que funciona. Sempre funcionou desde o inicio...

Estava lendo o livro "Limite Zero" de Joe Vitale e do Dr. Len, que já está disponível em português, e eu estava bem na parte em que o Dr. Len explica:
"Os problemas são memórias que estão sendo reencenadas... As memórias são programas. Elas não são apenas suas. São compartilhadas. A maneira de liberar a memória é enviando Amor para a Divindade. Esta escuta e responde, mas da maneira que é melhor para todos, no momento certo para vocês. Vocês escolhem, mas não decidem. Quem decide é a Divindade".

Então resolvi experimentar, por alguns dias, a Amar tudo, enviando Amor para a Divindade... para todos que cruzassem meu caminho... em qualquer situação e falando o dia inteiro "Eu Te Amo!" para a Divindade.

Fiz isso... e a princípio, como muitas pessoas falam no livro, a frase pode parecer vazia de sentimento, mas aos poucos nosso coração vai se aquecendo e começamos a sentir mais esse amor fluindo.
No segundo dia dessa prática, tive que ir renovar meu passaporte e quando passava por uma rua muito movimentada... uma moto me assustou ao passar bem próxima ao meu carro, bem do meu lado... mas imediatamente pensei Eu te Amo!
Vi que isso dissolveu qualquer medo ou julgamento que antes eu poderia ter tido diante da mesma situação.
E assim continuei durante todo o percurso. Quando cheguei no local escolhi uma cadeira na última fileira e na mesma hora percebi que uma mulher virou a cabeça e me olhou... Continuava falando Eu te Amo! E enviando Amor...
A mulher continuava me olhando insistentemente, mas... Eu Te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo... foi o bastante para dissolver qualquer incomodo ou julgamento que pudesse vir daquela situação.
Ela me olhando não era bom nem ruim e percebi que podia amar aquela mulher assim como ela era...

Como estava perto da porta, começou um vento frio nas minhas costas... e imediatamente enviei Amor, sempre falando "Eu Te Amo!" para a Divindade...
Antes eu procuraria uma outra cadeira porque tinha uma crença que o "vento nas costas me faz ficar resfriada"... Continuei ali e passei até a gostar da sensação gerada por aquele vento. E depois constatei que não fiquei resfriada e nem com o nariz entupido.

Na volta para casa, enquanto passava por um local de muitos prédios e super movimentado me surpreendi quando, naturalmente, meu rosto se voltou para a direita e meus olhos pararam em uma roseira com lindas rosas cor de rosa. Nunca esperei que ali entre tantos prédios comerciais, uma casinha pequena e simpática ainda pudesse sobreviver e ter no seu jardim rosas tão lindas.
Mais a frente virei para o outro lado da rua e olhei direto para um lindo arco-íris estampado em um cartaz...
Continuei dirigindo e falando "Eu Te Amo!" e fui percebendo como meu olhar só era atraído por coisas que me tocavam o coração... uma borboleta laranja... uma arvorezinha muito encantada!
Comecei a observar para onde meu olhar era guiado e a me surpreender cada vez mais ao perceber que sempre ali existira algo que me fazia sentir bem...

Na ida encontrei situações às quais antes reagiria automaticamente com medo ou algum julgamento equivocado... e pude constatar como... quando falamos "Eu te Amo!" como primeira coisa diante de qualquer situação, isso nos afasta de uma reação baseada em memórias repetidas. Se persistirmos enviando Amor, fica bem fácil identificarmos que ali está uma pessoa que compartilha memórias equivocadas conosco e que o "Eu te Amo!" faz a limpeza... e o que poderia se transformar em um problema se dissolve naturalmente.

Veio-me à cabeça o mandamento de Jesus: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei".
Ele nos Amou como a Divindade ama... Quando o Ho'oponopono nos ensina a falar "Eu Te Amo!" para a Divindade, entendo que estamos falando "Eu te Amo" para Todos, porque nesse nível não existe separação.
Mas não importa o entendimento em nível racional e sim a mudança que ocorre nas nossas vidas e a certeza que a Divindade passa a nos inspirar.

Eu Te Amo!

Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Email: rubiadantes@globo.com

 
© 2008 *By Templates para Você*