Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Purificação



Antes de podermos nos curar, necessitamos primeiro de sermos verdadeiros conosco. A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento. A partir do momento em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e de seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.Ambiente de trabalho holograma “Purificação”Purifique-se!A tensão no mundo está aumentando. Leia um jornal qualquer, assista às notícias na televisão, à noite, e o que vemos, se olharmos com atenção, é um mundo em transição. A distância entre a luz e as trevas está aumentando rapidamente no mundo. Não gostaríamos nós de estar rodeados pela luz e o amor?À medida que a Terra está se purificando com água, vento, chuva, fogo, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação. Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso sobre o nosso estado mental e também em nosso corpo físico.Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.Não tem direitos de autor! Por isso copie-o!Use-o no ambiente de trabalho ou no seu computador.Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir (não ganha créditos extra por isso, nem desejos realizados, faça-o simplesmente)Use-o para brochuras, pastas, “flyers”, nas suas promoções, tudo em que possa pensar. Imprima-o e pendure-o na sua parede.Nenhuma empresa ou organização irá se beneficiar com isto, apenas todo o indivíduo que olhe para a Geometria Sagrada.Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.
Imprima-o em alta resolução clicando nos links abaixo:
Para resoluções de ecrã com 800x600:
http://www.share-purification.com/wallpaper/wallres_800p.htm
Para resoluções de ecrã com 1024x768:
http://www.share-purification.com/wallpaper/wallres_1024p.htm
Para resoluções de ecrã com 1280x960:
http://www.share-purification.com/wallpaper/wallres_1280p.htm

Oração a Mim Mesmo




Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais। Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que prepotentemente penso que cada um tem. Escutar com meus ouvidos atentos e minha boca estática, as palavras que se fazem gestos e os gestos que se fazem palavras. Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar. Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim e comigo morrem por eu não os saber sonhos. Então, que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis; aqueles que morrem e ressuscitam a cada novo fruto, a cada nova flor, a cada novo calor, a cada nova geada, a cada novo dia. Que eu possa sonhar o ar, sonhar o mar, sonhar o amar, sonhar o amalgamar. Que eu me permita o silêncio das formas, dos movimentos, do impossível, da imensidão de toda profundeza. Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque, pelo sentir, pelo compreender, pelo segredo das coisas mais raras, pela oração mental(aquela que a alma cria e que só ela, alma, ouve e só ela, alma, responde).Que eu saiba dimensionar o calor, experimentar a forma, vislumbrar as curvas,desenhar as retas, e aprender o sabor da exuberância que se mostra naspequenas manifestações da vida.Que eu saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos meus olhos fazendo-me parte suprema da natureza, criando-me e recriando-me a cada instante.Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos.Que meu choro não seja em vão, que em vão não sejam minhas dúvidas.Que eu saiba perder meus caminhos mas saiba recuperar meus destinos com dignidade.Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo:Que eu não tenha medo de meus medos!Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis, e desperte com o coração cheio de esperanças. Que eu faça de mim um homem sereno dentro de minha própria turbulência, sábio dentro de meus limites pequenos e inexatos, humilde diante de minhas grandezas tolas e ingênuas(que eu me mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez). Que eu me permita ser mãe, ser pai, e, se for preciso, ser órfão. Permita-me eu ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei,traduzir o que os mestres ensinaram e compreender a alegria com que os simples traduzem suas experiências; respeitar incondicionalmente o ser; o ser por si só,por mais nada que possa ter além de sua essência, auxiliar a solidão de quem chegou,render-me ao motivo de quem partiu e aceitar a saudade de quem ficou.Que eu possa amar e ser amado.Que eu possa amar mesmo sem ser amado, fazer gentilezas quando recebo carinhos;fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.Que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.
Amém
- Oswaldo Antônio Begiato -

Porque acreditar nos Anjos?



"Ao homem é dado o direito de seu livre arbítrio"

O trabalho dos anjos é servir, orientar, ajudar os seres humanos a encontrar o caminho de volta a casa do Pai. Devemos estar sempre em contato com nosso anjo da guarda.
O anjo da guarda, você pedir-lhe ajuda. ”Orientação, equilíbrio, harmonia e o que é seu por direito divino”. Quando sente que seu anjo não lhe guia, é o momento de rever seus valores, conceitos, preconceitos e energias, que podem estar densa e obscurecida. O anjo não consegue visualizar sua aura, nem sua luz ou o que emana do seu coração. Quando cegos e surdos para a vida, não será possível esse contato. Abra seu coração para a luz dos anjos. Será inquestionável a ajuda do seu anjo de guarda quando buscar agir como se vocês dois fosse um só ser, que na verdade o são, pois a energia do seu anjo de guarda, é sua própria energia de essência, superior, numa 8ª maior. Portanto acreditar em seu anjo de guarda é ter fé interior, no seu potencial, capacidades e limitações, porque seu anjo é uma extensão do Deus que habita em ti, que lhe fornece a percepção, essa voz que deve, sempre ser ouvida no seu coração.
NENHUMA ENERGIA É DESPERDIÇADA PELO CRIADOR, SEJA CONSTRUTIVA OU DESTRUTIVA, pode ser em pensamento, ou na manifestação da sua ação. Pode se enganar aos homens, a Deus é impossível, portanto peça ajuda a seu anjo, melhore-se para não ter que enfrentar o Deus do amor, na sua fúria. De que forma? , de acordo com o modo de ser e agir de cada filho seu e infelizmente com a soma das mentes de todos os seus filhos, ”Inconsciente coletivo”.
Deus é pura energia de AMOR, que se IRA todos os Dias.
Basta acompanhar as ocorrências diárias. Pense nisso.
Citando a bíblia. Jacó teve um sonho.
A BIBLIA nos fornece explicações, cabalísticas, sobre os 72 gênios da humanidade.
Viu uma escada com 72 degraus, cujo topo tocava nos céus.Via anjos que subiam e desciam por ela. Essa revelação nos dá clara idéia que a energia divina classifica-se, degrau por degrau, é uma hierarquia até atingir a matéria e como os anjos atuam nas pontes de ligações entre os diversos planos ou degraus de evolução.
Os nomes dos 72 anjos cabalísticos são formados a partir dos versículos 19, 20 e 21 do capitulo 14 do ÊXODO. Como cada um destes versículos contem 72 letras, os 72 nomes dos GÊNIOS é composto por três destas letras hebraicas acrescidas das terminações EL para simbolizar energias ativas, positivas ou YANG e LAH para simbolizar energias passivas, negativas ou Yin.
Isso não significa que aos nascidos no mesmo dia seja em que local do planeta for, tendo a terminação em LAH, do seu ANJO CÓSMICO,vivencie sua forma ação reação de modo negativo, ou tenha suas energias de forma desqualificada, será sua interação com o anjo cósmico, que intensificará as vibrações construtivas da sua energia de essência com seu ANJO PESSOAL, DA GUARDA, sendo interessante para a ocorrência, ORAR o salmo correspondente agindo assim fortaleces suas energia nas necessidades pessoais.

CURIOSIDADE SOBRE OS ANJOS
Nos últimos anos, o meio esotérico fez uma importante redescoberta: o mundo dos anjos. A existência desses seres remonta à Cabala. A existência dos anjos - também chamados de gênios - é um dos pontos principais da tradição hebraica. Eles desempenham o papel de intermediários entre Deus e os homens e atuam como guardiões da criação divina. No total, há 72 gênios - número que deriva do Tetragramaton, que é a inscrição do nome de Deus em hebraico. Nessa representação, o I vale 10 e corresponde ao yod, décimo caractere hebraico, símbolo dos ciclos da existência. E equivale aos dois caracteres he, de valor 5, que representa as duas polaridades do ser.O V equivale à letra hebraica vau, de valor 6, que simboliza o espírito. Como o I e o E aparecem quatro vezes cada um, e o V aparece duas vezes, o resultado total é 72. Além disso, o 72 também tem outras correspondências mágicas: foram 72 as línguas e nações que se originaram da ruptura da Torre de Babel; havia 72 anciãos nos conselhos das sinagogas; e há 72 quinários no céu. Cada quinário corresponde a 5 graus, ou a 5 dias, contados a partir de 5 de março - primeiro grau de Áries e início do ano cabalístico. E os nove planetas considerados pela astrologia cabalística correspondem às nove falanges angelicais, que são compostas por oito gênios e um líder cada uma.

Fonte: MOACYR MARTINS

REIKI E A CURA QUANTICA




Nova era, rumo novo em processo acelerado। Portais são abertos em curto espaço de tempo revelando conhecimentos, muitos aprendendo, dividindo, compartilhando. Outros, na mesmice, se auto-destruindo, no desenvolvimento material competitivo, cada vez mais concorrido. É o progresso e com esse, os efeitos colaterais no homem.A ciência na medicina, em passos rápidos, tenta acompanha os malefícios que a corrida ao ouro, consumista, gera as emoções humanas, está se tornado difícil, curar os sintomas do homem.Quanto mais acelerados vivemos nosso tempo, mais rápido ainda o tempo astral fica a nossa frente.São tempos modernos e a chave para se chegar no amanhã é se viver com CONSCIENTIZAÇÃO dos tempos de agora, neste momento, nos diversos planos vivenciais, do que é possível fazer, e do que nem se deve mais tentar, não dá mais para se resgatar, nem no astral, muito menos na competição uma espécie que já se foi em extinção.Esse pode ser o futuro da raça humana.
A física quântica é um desses avanços da ciência tecnológica, bem redigida pelo colega na outra matéria.Um mal necessário? Nunca. Quando esses entendimentos dos avanços atômicos chegaram por aqui, através de um desses portais acelerados, foi captada pelo homem da ciência para avanços tecnológicos e também para utilização no desenvolvimento da fonte vital humana, “ENERGIA”, com o mesmo principio o ATOMO.
É POR ESSA MESMA FONTE DE ENERGIA, À ASSOCIAÇÃO COM A FISICA QUANTICA NA ENERGIA UNIVERSAL “REIKI”.
Explicando: A física quântica revela que matéria é igual energia, essa é igual a luz, ou fóton. Portanto, matéria=energia=fóton.

Informações cientificas do Reiki
Sistema quântico é energia em continua expansão, por irradiação em total transformação.Na filosofia Reiki = TEOFONIAS (manifestação de Deus).
REI= energia macrocósmica, NÃO É SOMENTE ENERGIA DIVINA, surge diretamente por irradiação. É energia UNIVERSAL. Física quântica pode ser entendida como energia universal ou Rei.
Na filosofia Reiki, a energia Universal se compõe de Inteligência que vem da centelha da luz divina.(energia)
A vida que vem da vida divina.(matéria)
A emanação do raio espiritual da energia divina.(fóton)
Se física quântica é matéria =energia=fóton, então energia REI é composta da mesma essência, o próprio sistema de luz quântico vindo da mesma fonte = energia UNIVERSAL, sendo também divina, mas ainda tem uma interligação.Entre o que se considera inteligente ou energia divina e a energia total universal Rei, provavelmente, existe a energia chamada de ETER VITAL.
Éter Vital é a energia que transporta e transforma, portanto REIKI É UM SISTEMA DE LUZ QUANTICO INTEGRADO POR ENERGIA INTELIGENTE, apenas uma centelha do sistema é luz divina. A energia do Éter vital é mantida pela sabedoria universal.A mesma energia do todo é universal. A Energia Vital tem todas as possibilidades de ser a ENERGIA DIVINA, que pelos Reikianos, é chamada de energia inteligente.
Energia produz movimento.A quântica reduz o material em moléculas, se continuar a subdividir, chega ao átomo, indo ainda mais na subdivisão chega as sub partículas de fóton, para a física quântica, é luz. No homem, pode se entender fóton=luz no DNA humano.Provavelmente somos luz em corrente continua, talvez a energia divina dentro de nós. Será que o homem está em Deus?
ENERGIA REI, universal total, atua nas moléculas, no núcleo, átomo, no vácuo interatômico e fótons.O homem é massa de carbono.
O SISTEMA DE LUZ QUANTICO “KI” É uma energia eletromagnética finita de baixa densidade e de alta vibração. Está contido em todo sistema vivo do mundo físico.
A física quântica não compreende a presença do homem.
Somos bipolar, energia YIN (receptiva) + energia YANG (impulsionadora).A energia KI é o corpo e a psique (mente, emoções e instintos).
Com toda essa teoria, compreendo, toda a energia vir por um único caminho para um único objetivo. Vem do macrocosmo o sistema, universal total, de luz quântico e a energia do éter vital, inteligente por sabedoria e ainda quântica, que também faz parte da energia universal, portanto, creio ser essa a parte do todo denominada ENERGIA DIVINA, OU UMA CENTELHA DA LUZ DE DEUS PARA NÓS.
Cada facilitador, máster e ou mestre/instrutor, deve compreender as vibrações energéticas da forma que sente.Seja de qual escola originou seus aprendizados ou linhagem, o fundamento é o mesmo. A energia divina é quântica e universal, disponível a tudo e a todos.
OS YANTRAS, SIMBOLOS OU FORMAS GEOMETRICAS, atuam diretamente na integração energia, matéria, fóton. No nosso mundo físico as formas são derivadas da geometria.
O FISICO QUANTICO TRABALHA NO CAMPO VIBRATORIO DA ATRAÇÃO. NESSE CAMPO UM ATOMO ACESSA OUTROS ATOMOS.
O REIKI ATUA DIRETAMENTE NA INTERAÇÃO DESSES ATOMOS, reorganizando.Observe que os yantras do sistema USUI de cura natural, estão também, incluídos nos símbolos do SISTEMA DE CURA QUANTICA, ou seja, por formas geométricas que viabilizam a entrada, facilitando a integração atômica da energia quântica, porém ao se acessar um símbolo quântico, interage-se diretamente com a energia do ETER VITAL.O mesmo principio é o tratamento com a Radiônica.Para o físico quântico, nem se imagina usando símbolos para irradiação, transformação ou expansão, apenas dizemos serem fonte de uma mesma origem, podem ser diferentes e iguais na finalidade, podem ser interpretações, quem pode saber? Não se ouve dizer que como é cima é embaixo, diferentes e análogos.

Espaço Sal da Terra

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Cheque da Abundância




O Cheque da Abundância é uma ferramenta que podemos utilizar para criar mais abundância em nossas vidas. É necessariamente preenchido nas primeiras 24 horas da lua nova. Não precisa acreditar nele apenas, fique maravilhado com o resultado, pois, você verá a abundância se manifestar de forma gradativa em sua vida.
A Abundância vem da Fonte e pertence a cada um… em qualquer área da tua vida, a abundância está já presente.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia, enfim...você se conecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida।


Imprima esse cheque e preencha da seguinte forma:

1° - Deve ser preenchido nas primeiras 24 horas da lua nova.
2° - No campo superior direito, coloque a quantia que precisa em cifras.
3° - No campo: Dia, Mês e Ano: coloque a data limite para o seu pagamento.
4° - No campo: Local de Emissão: coloque a cidade, o local onde se encontra.
5° - No campo: A ordem de: coloque seu nome completo.
6° - No campo: A quantia de: Escreva por extenso a mesma quantia que colocou no campo superior direito.
7° - Por último, na última linha escreva "OBRIGADA a Divina Lei da Abundância".

Mesmo que não acredite, o resultado te encantará.
Depois de terminado, coloque-o num lugar especial para você. Pode ser um altar, dentro de um livro sagrado (para você) ou outro lugar com que tenha uma boa sintonia, em sua casa. A partir desse momento o Universo cuidará dele para você.
O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.

São dois tipos de cheques:

Os dois primeiros (“Cheque da Abundância”) são para você e devem ser preenchidos na Lua Nova: Energia de Materialização, de Renovação.

O terceiro: “Cheque, Prenda da Abundância”, é para quando você deseja ofertar Abundância a uma pessoa querida e, não é necessário que seja feito somente na Lua Nova, pois, é Energia de Dádiva. Preencha da mesma forma que os outros, mas, esse “Cheque Prenda” deve ser preenchido com o nome de quem deseja ofertar a Abundância. Você pode entregá-lo à pessoa a quem ofertou ou guardá-lo consigo. De ambas as formas, o amor e a abundância serão oferecidos à pessoa em questão, por você.

Calendário da Lua Nova para Os últimos meses de 2008 :

29 de Outubro de 2008

27 de Novembro de 2008

27 de Dezembro de 2008

Que a Divina Lei da Abundância se manifeste na sua vida agora!

domingo, 26 de outubro de 2008

O caminho secreto para a abundância




Transforme Sua Vida Com O Bater Na Zona Temporal Usando - EFT



O "Bater na Zona Temporal" é uma técnica energética muito antiga que foi recentemente redescoberta e que é enormemente efetiva para romper com velhos hábitos, atitudes ou respostas emocionais e para estabelecer novos. O mero bater ao redor da orelha é uma poderosa ferramenta direta e simples que torna o cérebro mais receptivo para aprender hábitos novos e instilar atitudes novas. Fica mais fácil de instilar convicções novas, atrair sucesso e prosperidade em sua vida porque esta técnica acalma a área do sistema nervoso que luta para manter seus sistemas de convicções e padrões de comportamento atuais.
Quer Atrair Prosperidade e Sucesso? Bata !


Comece identificando um hábito, atitude, ou condição em sua vida que você gostaria de mudar. Então descreva a mudança dentro uma única frase, e declare em voz alta a afirmação no tempo presente como se a condição já existisse. Por exemplo, você poderia dizer, "Com alegria recebo a abundância em minha vida," ou "Eu já sou próspero."

Uma afirmação pode ser qualquer coisa que você deseje que se torne verdadeiro e operante em sua vida. Pode ser específica, como, "Diariamente faço 5 vendas com facilidade," ou geral, como "Eu sou tranqüilo e centrado mesmo sob pressão." É importante que as declarações estejam em suas próprias palavras, sua própria linguagem, e alinhadas com seus valores. Para lembrar-se facilmente de sua afirmação, construa uma frase curta e direta ao ponto.

Para executar a técnica do Bater na Zona Temporal, comece batendo no lado direito, na frente do canal da orelha e continue batendo no couro cabeludo para cima e ao redor da extremidade externa da orelha até que você alcance o centro da parte detrás da orelha , no ponto exatamente oposto de onde começou. Os pontos ativos ficam junto à metade superior da orelha, do centro da frente para o centro atrás. Dê batidas leves mas firmes com as pontas dos 4 dedos de uma das mãos para assegurar-se que todos os pontos ao longo da linha Esfenóide-Temporal (E-T) serão estimulados. Você não precisa bater muito forte, apenas com a firmeza necessária para estimular a energia.

Execute três repetições deste bater com as pontas dos dedos, repetindo sempre sua afirmação. Como os efeitos do Bater na Zona Temporal duram aproximadamente trinta minutos, espere pelo menos meia hora ou mais antes de repetir o bater com a mesma afirmação.
Repetir várias vezes por dia o procedimento acelera a instalação de um novo comportamento ou novas e atitudes. Quanto mais você *bater* uma afirmação, mais rápido e mais forte será o efeito e mais facilmente seus hábitos mudarão. Escreva sua afirmação para ter certeza que está repetindo exatamente as mesmas palavras a cada repetição do Bater na Zona Temporal.

Isto é muito importante porque a mudança de uma palavra de uma repetição para outra reduz bastante a efetividade do processo. Porém, se você pensar num modo mais apropriado para declarar sua afirmação, escreva a versão nova e use-a no lugar da primeira.
Utilize a técnica separadamente para quantas afirmações quiser.
Recomendo que não assuma mais afirmações do que as que pode trabalhar com a técnica várias vezes no dia e por diversos dias.
Reforço é parte do processo. Uma vez que sua afirmação tornou-se parte de sua vida, você pode substituí-la por uma nova.
Preste bastante atenção ao que passa por sua mente enquanto estiver dizendo as afirmações. Por exemplo, se você está declarando,

"Diariamente faço 5 vendas com facilidade," e sua mente estiver divagando e pensando "Isto é inútil, eu sei que vou desistir diante da primeira recusa de compra," então sua afirmação não está soando verdadeira para você e precisa ser mudada. Talvez mudando sua declaração para, "eu tenho capacidade para atingir minha meta em vendas mesmo quando recebo uma recusa," seja mais efetivo. A intenção e o pensamento no que você está focalizando enquanto bate é muito importante, precisam estar ALINHADOS.

Já Não é Tempo de Aumentar o Fluxo de Dinheiro em Sua Vida?
As afirmações poderiam ser, por exemplo, "eu sempre faço tudo o que for necessário, estabelecendo um fluxo positivo de dinheiro em minha vida," ou "eu aproveito sabiamente meu tempo ao longo do dia," ou "eu tenho sucesso e abundância." As possibilidades para afirmações construtivas são infinitas. O Bater na Zona Temporal já ajudou muitas pessoas a construir confiança, otimismo e auto-estima ao substituir velhos hábitos por um comportamento construtivo. Esta técnica pode ser utilizada em qualquer área de nossa vida pessoal, incluindo a mental, emocional, físico, espiritual, profissional, doméstica e social.

Este é um modo simples mas poderoso para mudar nossos padrões ou hábitos quando só a força de vontade não é bastante.
Focalize em qual área de sua vida você mais quer mudar e crie uma afirmação simples que reflita seus mais altos ideais.
Qual afirmação eu utilizei para trazer a mais abundância em minha vida? "Eu agora me aceito profunda e completamente na presença de outras pessoas." Você é bem-vindo para experimentá-la, se esta declaração tiver afinidade com você. Se você achar que a técnica do Bater na Zona Temporal não está funcionando para você, tente mudar o teor da sua afirmação. Lembre-se que é muito importante que a declaração seja confortável para você e reflita claramente suas metas.

Use a linguagem que você está mais familiarizado e palavras que estejam alinhadas com seus valores e sentimentos. Experimente - esta é sua chance para atrair abundância em sua vida, agora mesmo!

O Bater na Zona Temporal
1) identifique algo que você quer mudar em sua vida.

2) crie uma afirmação.

3) bata ao longo do topo da orelha (veja
esquema à esquerda) repetindo a afirmação por
três vezes.

4) repita várias vezes por dia com um intervalo mínimo de
30 minutos.

NT: Se você pensa que esta técnica não pode ser eficaz porque é muito simples e fácil, pergunte-se por que você acredita que para conseguir resultados positivos a técnica precisa ser difícil e complicada. Se você acredita no difícil, esta técnica realmente não é para você!
Esta é uma entre as muitas técnicas Acuterápicas - Terapias Através dos Meridianos de Energia.

Veja o vídeo e, saiba mais sobre essa técnica, clicando no link abaixo!
http://espacoseraphisbey.multiply.com/video/item/106

Baixe o Manual EFT em portugues!
http://cid-736d7098e284758b.skydrive.live.com/self.aspx/Mente%20Próspera%20-%20Leia!/EFT120Manual120em120portugues[1].pdf

Em Espanhol
http://cid-736d7098e284758b.skydrive.live.com/self.aspx/Mente%20Próspera%20-%20Leia!/EFT120Manual120en120Espanol.pdf

O poder do verbo nas soluções dos problemas e elevação da alma




Desde o principio dos tempos, faze-mos uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus। Se quisermos causar transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra Falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.
Essa Ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas a Deus ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.
Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da palavra falada para materializar a sua vontade, como está escrito em gêneses 1:3, ”E disse Deus: Haja Luz”. Dessa forma, os homens também podem usar o poder que emana do chakra da garganta (que é o chakra do poder), para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda. Pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos as esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.
Para que essa ciência traga resultados reais às nossas vidas, é necessário que se faça os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário diariamente para faze-los, em local silencioso e destinado para essa finalidade. No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: durante uma caminhada, executando tarefas domesticas ou até mesmo enquanto dirigimos.
Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada!

Decretando de forma eficiente:

- Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em local onde não seja perturbado; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; as mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.
- Comece fazendo uma invocação de abertura (“Em nome do meu Santo Cristo pessoal...”. Se o decreto for para outra (s) pessoa (s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte: “Em nome do Santo Cristo pessoal de ...”).
- Pronuncie o decreto devagar, prestando atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.
- Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados, e sentir a presença e o Amor de Deus.
- Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção [E com toda fé...].
- Não substitua ou elimine palavras dos decretos, pois esses são feitos a partir de fórmulas exatas que produzem a vibração necessária para atingir seu objetivo. Se for trocada ou não for pronunciada alguma palavra, a vibração será alterada e pode não produzir o resultado esperado.
Dessa maneira, podemos fazer uso de decretos para causar grandes transformações em nossa vida pessoal, na de nossos entes queridos e até mesmo no planeta [existem decretos específicos para isso]. Use o poder da Palavra Falada para pedir ajuda aos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para nos auxiliar em todos os aspectos da vida, mas que, em respeito ao livre arbítrio de cada um, só podem fazê-lo, quando solicitado.

Porque devemos fazer cada decreto por três vezes?

Quando um decreto é repetido três vezes, significa que a consciência externa do ser material, a consciência do Sagrado Cristo Interno e, a Onipotente Consciência do Deus Interno (Eu Sou), estão unidas num só acordo para trazer a mesma manifestação, à ação.
Os decretos:
- Atraem o descenso de Luz,
-A Atenção de um Ser Divino,
-A assistência da legião Angélica e Dévica,
-Equilibram o mau uso da palavra Falada, através, do uso construtivo do Verbo Divino em Ação,
-Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa,
-Elevam a freqüência vibratória dos átomos,
-Ajudam à consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema
-Mantêm o ritmo e clareza das demandas de Luz।



http://espacoseraphisbey.multiply.com/

O Retorno de Saturno ... Senhor do tempo


Saturno é o mestre que da as aulas mais duras de serem aceitas.
É o Mestre do tempo e não há como fugir dos limites do tempo, repor dinheiro, fama, é fácil, o difícil é repor o tempo.
Sem saturno não existiria a astrologia, pois aquário é co regido por saturno. E a astrologia estuda os aspectos dos astros e sua ligação com a vida, os astros por uma certa maneira são regidos pelo tempo, e o tempo é saturno.O passado é a lua, o presente é saturno, e o futuro é urano.
Saturno é o tempo bem aproveitado.
Pessoas com fortes aspectos de saturno geralmente tem que trabalhar com a questão tempo, saturno vive colocando provas de paciência, por meio de limitações, obstáculos.
Em libra saturno nos ensina a nos associar, a ter justiça .
saturno é lei, o casamento é regido por leis, Vênus é amor, saturno em aspecto com Vênus geralmente a pessoa se casa por conveniência, por segurança, saturno é a maturidade dentro de uma relação.
Já diziam que para o casamento perfeito é necessários parceiros com defeitos suportáveis e qualidades admiráveis.
Saturno com a lua nos ensina a disciplina alimentar, saturno com mercúrio nos disciplina a usar a mente de forma ordenada.
Saturno com sol ensina a viver a vida plenamente, saturno com Vênus nos ensina a viver a vida social, já saturno com netuno nos ensina a ter lazer, repouso.
Marte se exalta em capricórnio, é energia necessária para se chegar ao topo de nossas realizações regidas por saturno.
Sabemos que o corpo é o limite entre a alma e o mental, a pele o limite do corpo, os ossos são os limites das articulações, o corpo é o limite da saúde, e a idade é o limite de vários fatores, e saturno rege todas estas estruturas.
Saturno rege as estruturas sociais das quais nos envolvemos, é o emprego seguro, a casa segura, os amigos seguros que buscamos, e nos emaranhamos nos enclausuramos, nos prendemos em um cárcere social, porque suas limitações dentro desta estrutura chamada “sociedade”.
Nos cobramos todos os dias, e muitas vezes caímos em depressão.
No retorno de saturno por volta dos 28, 30 anos, as cobranças vêem a tona, e nos perguntamos o que fizemos de nossas vidas até esse momento para viver neste planeta, saturno são estruturas materiais que criamos e alimentamos, saturno representa esse lado material de sobrevivência.
E por volta dos 40, 42 anos com a oposição de urano ao nosso urano natal, é o momento em que nos libertamos de todas estruturas que não fazem bem para nossas vidas, para nossa evolução, é nesta fase que muitas pessoas literalmente “chutam o pau da barraca”, se divorciam, abandonam empregos, lares e tomam outras medidas que quebram paradigmas que até então eram bases de segurança para suas vidas, algumas pessoas menos corajosas não tomam essas atitudes, mas urano vem e tira deles tudo aquilo em que se apegaram e que não lhes servirá para sua evolução, em vez de abandonar essas bases, a vida vem e lhes tira, e esses sofrem muito mais, porque urano não pede licença, ele assusta.
E de repente nesta fase da vida é que nossos valores mudam, até que ponto o casamento que eu escolhi foi o melhor pra minha vida, até que ponto o trabalho que me dediquei tantos anos não fez mal para minha saúde, até que ponto minha preocupação com os filhos foi o melhor para minha vida e a deles, até que ponto o lugar que escolhi para viver me ajudou a ser feliz, tudo isso e muito mais pode ser reavaliado nesta época, e se a gente não consegue visualizar e realizar as mudanças a vida vem e muda,e ficamos perguntando porquê, e só o tempo novamente, irá os dizer.
O que quero dizer é que saturno é bom em nossas vidas, mas não é tudo, ele nos ajuda a construir coisas que nos dão “segurança”, que mais tarde teremos que reavaliar porque nem sempre tem o melhor emprego é o mais feliz, nem sempre quem tem a mulher mais competente é o mais satisfeito, e assim por diante.
Por isso acho eu, que muitas pessoas dizem que se sentem mais jovens aos 40 do que aos 30 anos. 40anos é o momento da irresponsabilidade bem o momento da irresponsabilidade bem administrada.
Pode assustar a sociedade nossas atitudes nesta fase, mas para Saturno ousa, renova,liberta, .
Ele nos ensina a liberar-se de uma forma inteligente, corajosa. “Viver bem saturno não é para qualquer um, convenhamos; pra os que conseguem, é fantástico”!

Reconheça seus Medos pela posição da sua Lua no Mapa




Qual a Posição da lua no seu Mapa?
Se você não souber a posição da sua lua escreva um email
terapeutavibracional@gmail.com


Áries: medo da falsidade dos demais e o medo de não conseguir ser sincero com os outros. Teme o peso das próprias mentiras. Teme a falta de desafios e a vida pacata, assim com tema a velhice e a incapacidade.

Touro:Teme sempre perder seus bens, amizades, e coisas que considera de valor, como parentes e as coisas que cria ao longo da vida. Teme a instabilidade emocional e a perda de sua própria calma, pois conhece sua própria fúria e não suporta o medo que causam as incertezas. Apavora-se com a idéia que não pode ter o mínimo de conforto e tranqüilidade.

Gêmeos: Tem medo das deficiências físicas que atrapalham toda e qualquer forma de comunicação. Assustam-se com ao tédio do cotidiano e tem pavor de ñ pode falar ñ ser ouvido e ñ poder trocar conhecimento. Temem muitas vezes a descoberta da superficialidade de suas idéias, pois muitos são cientes disso.

Câncer: Este signo tem medo de ter sua privacidade roubada, e de ter seus sentimentos vasculhados como que desmata uma floresta. Sentem calafrios com a falta de sentimento e a frieza de espírito. Teme a perda dos pais mais que tudo e dos laços afetivos que criam com demora. Teme o que se mostra espontâneo e imprevisível. O maior medo é sempre o da separação.

Leão: É o signo que teme a falta de atenção e carinho. Teme a incapacidade de ñ poder exercer sua vaidade. Desaba quando ferem seu orgulho, se tornado totalmente indefeso. Teme a ausência do fator lúdico que alimenta a vida E o egoísmo dos outros.

Virgem: Aquilo que mais faz é aquilo que mais teme: Críticas. Teme também que ñ lhe dêem o valor que imagina ter, que lhe enganem. Tem pavor da zombaria e da malícia alheia. Pavor de doenças e da falta de organização da vida. Teme ñ ser útil, pois crê que na vida tudo precisa de uma função e lugar. Assim sente insegurança ao não estarem em lugares conhecidos ou com pessoas conhecidas, ou ainda lugares que não combinem que o que acredita ser a "sua praia”.


Libra: sente pavor agudo da brutalidade, da aspereza e da falta de trato. Teme a falta de equilíbrio das coisas e da vida. Sente terror com a falta de amor e beleza. Como Leão também teme não poder demonstrar a vaidade.

Escorpião: Teme acima de tudo a Morte, pois é o signo que mais tem consciência dela. Teme mais no sentido de veneração e por saber que é inevitável. Assim acaba por encontrar prazer nos seus próprios medos, algo que sempre gera grandes expectativas. É o signo que melhor controla o medo, pois é sua maior arma contra os demais. É o único capaz de descobrir os mais secretos medos dos outros. Assim teme a falta de poder para fazer o que deseja e a falta de coragem, de respeito e a traição, que lhe é como uma adaga de harakiri no peito. Teme a incapacidade de entender a si mesmo, e vive numa eterna insatisfação com o Mundo em si, por ser um signo de caráter reformador.


Sagitário : Acima de tudo teme a falta de liberdade e de horizontes por se desbravar. Tem medo do escárnio e da ironia alheia (coisas que costuma fazer com os outros). Outro de seus maiores medos e a falta de fé, e o espírito vazio de valores que acreditam em algo mais. Teme a tristeza e a velhice e o tédio. Tb teme a ignorância e todos os males que torna o espírito algo destituído de atitude e vontade própria.

Capricórnio: É justo o signo teme o próprio medo. Capricórnio tem medo de sentir medo. Sofre com a idéia de ñ realizar as ambições (boas ou ruins que sejam). Teme a parcimônia e a frivolidade, como dois dos maiores perigos da vida. Sente medo da falta de controle e da falta de objetivos. Teme a ausência de respeito e de consideração, e teme o desregramento que os prazeres da vida ocasionam.

Peixes: Teme também a falta de liberdade e a idéia de que tudo pode acabar sem que haja um recomeço (seja de qual forma for). Teme a falta de fé e principalmente de ESPERENÇA e bondade. Não há coisa que mais amedronte Peixes, do que a Maldade de um coração. Tem medo da falta de compreensão e o julgamento dos outros. Teme a falta de empatia, por isso foge da presença daqueles com quem ñ simpatizou ou não sentiu "boas sensações". Teme não ter um refúgio para si, e assim com Gêmeos, teme não poder ver o mundo de modo lúdico.

www.energiavital.org
 
© 2008 *By Templates para Você*