Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Importância de Saber Perdoar


A maioria das dificuldades que enfrentamos diariamente vêm em decorrência da falta do perdão. Seja o perdão a outras pessoas ou o perdão a nós mesmos. Isso nos afeta mais do que podemos imaginar. Ainda há duas fortes crenças que são fontes de grande sofrimento e escravidão emocional sobre toda a Terra: a Culpa e o Medo.

A crença no pecado nos fez ter falsas idéias de que somos naturalmente pecadores e, portanto, culpados. A culpa e o erro pedem punição e por isso passamos vidas inteiras nos punindo por algo que já poderia estar superado se, simplesmente, nos perdoássemos.

O arrependimento traz aprendizado, mas a culpa, não leva a lugar nenhum.

Muitos relacionamentos são curados com o perdão. Se nossas feridas ainda dóem é porque não houve perdão. E elas vão continuar ali para nos dizer o que precisa ser curado em nós até que tomemos uma atitude.

Quando estamos ligados a alguém pela mágoa e ressentimento nos amarramos a esta pessoa/problema enquanto a mágoa existir. Ficamos como que enrolados numa teia ligadas a milhares de outras pessoas. O perdão finalmente nos liberta e nos cura.

Quando vamos iniciar uma Terapia do Perdão, começam a surgir algumas dúvidas. Alguns acreditam que não podem mais ser perdoados ou perdoar alguém pois, a pessoa envolvida já faleceu ou não há mais contato, por alguma razão. Entretanto, a simples intenção de perdoar ou de ser perdoado já é suficiente para que a Cura aconteça.

As outras partes envolvidas não precisam saber que você está fazendo este processo de cura. Claro que, se você tiver a possibilidade de esclarecer diretamente com a pessoa, melhor, mas nem sempre isso é possível. O importante é que o Perdão esteja presente e claro em seu coração, em sua consciência.

Vou dividir uma oração canalizada por uma Terapeuta Holística e amiga, Roberta Dias.

Roberta é um ser especial, uma amiga, parceira de trabalho, alguém que vale muito a pena ter por perto. Nosso conhecimento vem crescendo a cada dia mais ... assim como nosso respeito, carinho e admiração ... Roberta está em um momento muito especial ... Sarah acabou de nascer! Veio se juntar a uma família linda e trazer mais luz ... Agora a família é um pilar completo ... Quatro seres de luz ... ajudando a propagar a luz em nosso planeta ... Ale, Roberta, Arthur e Sarah ... Obrigado por fazerem parte de minha vida ... EU AMO MUITO VOCÊS !!!

Thaís Brame

ORAÇÃO DO PERDÃO

Por Roberta Dias

Repita esta oração quantas vezes sentir necessário.


“Vou dedicar agora alguns momentos para Perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos Elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e as liberto de minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois, sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu, também está aprendendo com a vida.
Fulano(a), eu te perdôo de todo o meu coração por todo o mal que me causou.
Também, peço-te Perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Mas hoje sei do mal que fiz mas, tenho consciência de que meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, me perdôo profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoada!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir nossos caminhos sem dor ou peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE

Um comentário:

Gustavo disse...

Incrível adorei. paz e amor para todos

 
© 2008 *By Templates para Você*