Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para o dia nascer feliz


As primeiras horas da manhã são as mais indicadas para as práticas espirituais, pois a mente está relaxada e tranquila.

Veja como orações e meditações logo ao sair da cama podem melhorar, e muito, o seu dia a dia.

Acredite... ações mais focadas, um maior equilíbrio emocional e um corpo mais relaxado durante o dia ... dependerá muito da qualidade do seu despertar. Por isso, vale a pena reservar algum tempinho pela manhã para se conectar com o que há de melhor dentro de você.

“Na Índia, o horário matinal é chamado de amrit vela, ou seja, a hora do néctar. É o momento ideal para meditar. A cidade e a natureza estão ainda adormecidas, tudo está mais calmo e sossegado, Também é o período em que os pulmões estão na sua mais alta atividade, facilitando a respiração e a captação de energia vital.

E não é só. Nesse período, existe uma introversão natural, fazendo com que a interiorização e o silêncio fiquem mais fáceis. Acontece uma vontade espontânea de estar quieta e falar pouco. Com isso, a conexão com Deus, o Ser Supremo, torna-se mais livre e desimpedida, sem estar obstruída por um excesso de pensamentos.

Embora a tradição hinduísta considere o período do amrit vela das três às cinco da manhã, podemos estendê-lo até o alvorecer, ou cerca de seis horas da manhã. É o horário em que podemos estabelecer “uma hora santa”, segundo Robin S. Sharma, autor do livro Descubra Seu Destino e do best-seller O Monge Que Vendeu Sua Ferrari (Verus).

“Use esses 60 minutos para literatura de sabedoria, meditar ou rezar, refletir sobre o estado atual de sua vida, o progresso dos seus sonhos e ideais ou o que você poderá fazer nas restantes horas do dia para que ele tenha mais sentido”, propõe.

“A realização desse ritual diariamente faz com que cada um viva o melhor de si”, garante...Sharma.

Os passos principais do “café da manhã” espiritual envolvem uma visualização logo ao acordar, um exercício físico- espiritual revigorante, uma meditação e leituras espirituais... mas, todas práticas tem que ser feitas antes da primeira refeição.

Caso não dê para fazer tudo, nada de estresse! Escolha uma das atividades sugeridas e inicie sua jornada de um jeito diferente.

Fonte: Revista Bons Fluidos

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda essa página! Agradeço ao Universo por tê-la encontrado e através dela ter relembrado coisas que já sabia e aprendido outras tantas. Obrigada a vocês pela doação. Muita força e paz! Estou à disposição para trocarmos energias e conhecimentos. Forte abraço,

Gracia(malygracia@hotmail.com

 
© 2008 *By Templates para Você*