Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

domingo, 16 de agosto de 2009

“BÁLSAMO DE KUAN YIN”


Canalização ocorrida em 21.07.2009 no Luz Cristica

e transmitida ao vivo pela TV Luz Cristica

www.luzcristica.com/online.htm

Canais: Eliana Matthos e: Alexandre Chagas

(por Eliana Matthos):

Respirando profundamente, vamos nos interiorizando, fazendo algumas respirações profundas. Vamos nos conectando com a Luz do nosso Coração. Uma Luz de Paz, uma Luz de Amor.

Vamos aumentando a nossa Luz e a Luz do nosso coração vai iluminando primeiramente todas as células de nosso coração e a seguir, as células ao lado dele; A Luz vai se espalhando por todo nosso corpo: ossos, órgãos, sangue, nossa pele e pelos.

Acendemos. Somos Luz.

Fazemos contato com o nosso Anjo da Guarda, que se coloca às nossas costas e a sua energia de Amor nos abraça, nos permeia e aumentamos ainda mais a nossa Luz. E, como luz atrai luz, nós sentimos a nossa Família Espiritual se aproximar em luz. Sentimos a presença dos Anjos, dos Arcanjos, dos Mestres, das Mestras, do Comando da Santa Esmeralda... recebemos uma chuva de luz.

Identificamo-nos, em nosso coração com os Grandes Arcanjos, os Mestres, as Mestras e todos os Seres de Luz presentes.

Recebemos um banho de Luz Violeta, que passa por todos os nossos órgãos e células, iluminando-os ainda mais: a nossa cabeça... limpando todo o nosso corpo físico e etéreo de qualquer registro, de alguma emoção ou sensação desagradável.

Recebemos um banho de Luz Dourada, que amplia a nossa consciência e aumenta ainda mais a nossa Luz.

Recebemos um banho de Luz Verde, que nos equilibra, nos harmoniza e nos traz a nossa verdade.

Estamos no centro de um grande tubo de Luz Branca, em Paz.

Os Anjos de Miguel levam consigo qualquer energia do ambiente que estamos, em nossas casas. Purificam e protegem... os nossos filhos, sobrinhos e netos.

Você pode colocar hoje à noite ou pedir para que a mãe deles (sobrinhos e netos – caso estejam com alguma enfermidade) que coloque um copo de água na cabeceira da cama e que no dia seguinte o copo de água seja utilizado para banhá-los (dar um banho da criança). O Anjo da Cura os visita. Vão ficar bem.

Tudo isso faz parte de nosso Amor, amor pelo seres que amamos, que estão conosco, que são de alguma maneira nossos descendentes, não só fisicamente, mas de tudo de nós somos. Quando nós participamos do reequilíbrio das pessoas, nós nos reequilibramos.

Emanamos o amor de nosso coração para toda a Humanidade.

(por Alexandre Chagas):

Vamos focalizar a atenção no nosso coração, aproveitando a conexão com os Anjos e vamos invocar dentro de nossos corações uma Grande Presença Feminina que tenha importância espiritual para nós (pode ser uma Santa, uma Mestra: uma Energia Feminina que represente Deus Mãe). Pode ser uma Santa, uma grande Mestra.

Esta Grande Mãe que invocamos vem até nós e toca o nosso coração em seguida nos leva a uma linda cachoeira. Nesta cachoeira temos uma Luz líquida que nos banha completamente. Vamos sendo envolvidos pela Cura, em uma grande Energia Divina e vamos deixar nesta águas todas as nossas mágoas, toda e qualquer negatividade que possa estar em nossas vidas. Toda e qualquer doença, desarmonia, desequilíbrio...

Quanto mais nos lavamos, mais esvaziamos os nossos sentimentos negativos, retirando-os de nossos corpos. E esta Grande Mãe diz que enquanto nos lavamos Ela nos levará em breve a um dos Mundos Superiores. Quanto mais subirmos, mais os Anjos limparão as nossas emoções negativas, mais nos auxiliarão.

Enquanto estamos nos banhando nesta Luz líquida da cachoeira, a Grande Mãe toca o nosso coração e somos encaminhados para as nuvens. Subimos e das nuvens olhamos nossos corpos lá embaixo e vamos subindo mais e mais. Subimos até um Mundo todo Dourado, similar a um Grande Sol. Tudo é lindo e maravilhoso. Neste mundo, encontramos um Anjo Dourado que se apresenta a nós e diz que Ele descerá todos os mundos abaixo e limpará toda e qualquer forma negativa, satânica, toda e qualquer doença. Ele nos convida neste momento para que olhemos abaixo de nós. Vemos então uma forte luz que desce e limpa.

Abrace este Anjo em gratidão. Chega momento de voltarmos à cachoeira. Descemos para as nuvens e voltamos para a cachoeira de Luz líquida. A Grande Mãe diz que já estamos puros e limpos. Podemos prosseguir em nossa jornada, pois ainda há uma última coisa a ser feita. Saímos da cachoeira.

A Grande Mãe nos apresenta a um Cavaleiro. Ele está em um cavalo branco, portando uma grande lança e nos fala para que montemos em seu cavalo. Nos diz que iremos matar nossos sentimentos negativos de vez, aqueles que construímos e mantemos. Exterminar e lacrar todo o mal em nossa vida. A Grande Mãe nos acompanha.

Estamos então na entrada de uma caverna, de onde um grande sai um Dragão. A Grande Mãe e faz com que o Dragão se ajoelhe e caia e o Cavaleiro transpassa, com sua lança, o Dragão. A Grande Mãe pede que nos aproximemos e vemos que o Dragão se dissolve, se dissolve e se transforma em um mar de rosas.

A Grande Mãe nos diz:

“Está feito. Toda e qualquer negatividade de sua vida foi embora neste momento, toda e qualquer negatividade deixou seus corpos. Eles estão livres de toda e qualquer magia negra, de toda e qualquer doença ou malefícios de suas vidas. Tudo foi transmutado”.

Abrace o Cavaleiro. Olhe em seus olhos de Amor e agradeça-o.

Olhe então nos olhos da Grande Mãe. Ela nos beija e somos trazidos de volta ao nosso corpo físico.

(por Eliana Matthos):

Mãe Kuan Yin vem até nós.

Por onde Ela passa há flores.

Do jarro que traz consigo, Ela retira um bálsamo que é colocado em todas as nossas feridas.

Ela nos entrega uma Energia Lilás, da forma de um coração, repleta do bálsamo da Mãe. Recebemos este presente e o guardamos em nosso próprio coração, para curar nossas feridas, sempre que precisarmos.

O bálsamo está em nós.

Do nosso coração enviamos raios de Luz para todo o Universo. Raios de Luz curativos, de bálsamo, para todas as nossas partes e contrapartes. Intencionamos Luz para o centro do Planeta Terra.

Emanamos Luz para nosso local de trabalho, casa, amigos, mas mantemos esta sensação maravilhosa, trazida para Mãe Kuan Yin em nós próprios, para que continuemos nos curando e curando as outras partes de nós mesmos.

Respirando profundamente vamos voltando a atenção para nosso corpo físico, para esta nossa realidade divina: a humana. Trazendo agora em nós este alento de Paz e Luz para a nossa vida e este bálsamo da Mãe Kuan Yin pode ser desde agora e sempre espalhado no nosso dia-a-dia. Se algum buraquinho acontecer no nosso dia, podemos preencher com o bálsamo da Mãe Kuan Yin.

Sigamos sempre em Paz e na Paz.

Voltamos a sentir os nosso pés, mãos...

Agradecemos a todos os Seres de Luz que participaram deste movimento energético, a nosso favor e a favor de toda a Humanidade.

Voltamos à nossa individualidade de Luz.

Que todo e qualquer resquício energético seja transmutado na Luz de Saint Germain, aqui, em casa, no escritório, em nosso carro... nossa vida.

Assim é.

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*