Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meditação Mikao Usui



Esta meditação serve para purificar e serenar. Podem realizá-la quantas vezes por dia entenderem ou durante o período que pretenderem.

1. Colocar um pauzinho de incenso a queimar por baixo da cadeira (preferível) ou perto da almofada

2. Sentar numa posição confortável (não deitar)

3. Colocar uma das mãos no chakra cardíaco e outra no plexo solar, ou colocar em posição Gassho

4. Olhar para a fotografia do Mestre Usui (impressa pois o monitor cansa a vista)

5. Relaxar os músculos dos olhos, deixando-os abertos numa posição confortável

6. Invocar a energia Reiki para auto-cura e serenidade da mente e emoções

7. Libertar os pensamentos, deixando-os fluir sem agarrar cada história que passa. Em pouco tempo a mente irá entrar num estado sereno

8. Permanecer em estado meditativo entre cinco a dez minutos

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*