Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A Importância da Alegria



Um dos aspectos mais importantes de uma vida espiritual é a necessidade de estar todo o tempo alegre. Esta é uma das lições simples, mas encontramos formas de fazê-la complicada.
Os Kabbalistas ensinaram que a alegria é um dos pré-requisitos mais importantes para uma conexão com o Criador e Sua Luz. É um maravilhoso ciclo espiritual: quanto mais alegre estamos, atraímos mais Luz do Criador para nós o que por sua vez nos faz mais alegres e realizados.
É importante que entendamos a lógica desta lei espiritual.
No mundo físico os seres se aproximam ou separam através do tempo e o espaço. Mas as entidades espirituais se aproximam ou separam dependendo de sua similitude de forma. Se duas entidades espirituais são similares em natureza, então estão perto e unidas espiritualmente. E se são dissimilares em natureza então estão separadas espiritualmente. Esta é uma regra espiritual fundamental que tem muitas ramificações. Sabemos que a qualidade inata da Luz do Criador é a plenitude e a alegria. Não há energia de tristeza na Luz do Criador. Portanto, para conectar e atrair Sua Luz necessitamos ser similares a Ele, ser você alegre e felizes.
É só então, quando somos similares a Ele desta maneira, que sua Luz pode chegar em nós e revelar mais ainda alegria. Mais ainda, a quantidade de Luz que podemos atrair através de qualquer ação espiritual está em exata relação com a quantidade de alegria que sentimos ao executar a ação. Quanto maior seja nossa alegria, maior será a Luz que revelaremos.
Esta é uma poderosa e importante lição. Muitos dos grandes Kabbalistas dizem que alcançaram sua grandeza principalmente através de um estado e um enfoque constante na alegria.
Há outro aspecto da alegria que pode fazer uma grande diferença. Algumas vezes nos encontramos tristes ou de mal humor. E tudo o que temos que fazer é dizer a nós mesmos que estamos alegres e podemos assim mudar nosso ânimo em um segundo. Especialmente agora que sabemos que a tristeza na verdade bloqueia a Luz do Criador e que à medida que mudamos nosso ânimo à alegria, podemos atrair a nós mais Luz e mais ainda alegria e felicidade.
Michael Berg


Cabalista

Fonte: http://www.kabalistica.com/alegria.php

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*