Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

União das Ciências Para Promoção da Cura e Expansão da Consciência




A Astrologia é um instrumento de auto-conhecimento e auto-ajuda. Por meio da análise do mapa suas configurações e trânsitos o astrólogo tem condições de detectar as potencialidades e dificuldades de um individuo.
A analise da carta astrologia informa ao astrólogo os traumas vividos por uma pessoa que irão repercutir positiva ou negativamente em sua vida. Desde o momento que um feto foi gerado, as pequenas reações dos pais já estão agindo no inconsciente desse ser em desenvolvimento. Mesmo sem ter culpa nenhuma o estado mental e emocional desses pais irá influir na formação de um ser humano, e o seu sucesso ou não na vida.
Todos os aspectos negativos em um mapa astral podem indicar a causa de problemas na área de saúde, ou emocional que influenciará no seu comportamento social.
Apenas detectar o problema e sua causa não resolve a vida de ninguém.
É necessário após conhecer o problema sugerir uma terapia que ajude a equilibrar as energias e o funcionamento dos chakras de forma compensadora.
Uma das técnicas que tem dado resultados surpreendentes, desde com viciados em drogas, depressivos, até nos conflitos conjugais, é a terapia realizada com essenciais florais, que são utilizadas como instrumento de harmonização, funcionando como auxiliares eficazes na cura, equilíbrio e retificação de diversos males.
Sutis, essas essências transferem suas vibrações suaves, harmonizadoras, para quem se utiliza delas, transmutando e retificando todos as aspectos que precisam de reajustes e potencializando tudo o que já se encontra em perfeita harmonia.
E com auxilio da Radiestesia & Radiônica, teremos a possibilidade de trazer para a consciência todas as limitações e dúvidas e transmutá-las.
A Radiestesia e a Radiônica são sistemas de desenvolvimento mental, baseados nos paradigmas da física quântica. Quando captamos e medimos as informações e as freqüências do campo mental através de um pêndulo, estamos praticando a Radiestesia. Mas quando atuamos na transformação dessas informações, estamos fazendo Radiônica.
RADIESTESIA É ANALISAR RADIÔNICA É MODIFICAR.
Oferecemos assim nossos serviços por meio de um trabalho completo, que chamamos de MAPA DIAGNÓSTICO.
O mapa Diagnóstico consiste em leitura do Mapa Astral, medição energética através da radiestesia, transmutação com a Terapia Floral e com a Radiônica, e selamento através da energia Reiki, trazendo para sua vida Energia Vital e equilíbrio em todos os setores, harmonizando completamente Corpo, Mente & Espírito.
Você receberá material encadernado com Mapa Natal, Trânsitos e Progressões para os próximos 12 meses, Revolução Solar, Gráficos de Previsão, Sua Cor, Seu Aroma, Seu Floral e Seu Anjo.
Ficará a sua disposição atendimento via MSN, SKYPE e/ou telefone para todo e qualquer esclarecimento.

www.energiavital.org

Thaís Behring
Terapeuta Vibracional
CRT 41.591

Marilza Eches
Astróloga

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*