Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

domingo, 19 de outubro de 2008

LUA FORA DE CURSO


Na astrologia existe um fenômeno chamado: lua vazia ou lua fora de curso. Tecnicamente isto significa quando a lua está em um signo e não faz aspecto com outros planetas quando transita por este signo. É como se a lua não ativasse nenhuma área especifica, não dando confirmação que determinado assunto aconteça, ou podendo até acontecer de maneira imprevisível.
Quando a lua está fora de curso a melhor coisa é meditar , relaxar. Evitar novos projetos de que necessitem de determinação e concretização. Quando a lua está fora de curso é comum ou correr atrasos, entrarmos em um engarrafamento, pois tudo foge do planejado.
Atividades que devem ser evitadas quando a lua estiver fora de curso:
Iniciar um empreendimento
Começar um curso
Marcar viagens principalmente para lugares distantes
Mudar de casa
Comprar roupas
Marcar consulta médica
Iniciar um relacionamento amoroso
Passar por cirurgias
Iniciar qualquer coisa que deseje que dure.

A lua fora de curso pode ser utilizada:
Para atividades meditativas
Relaxamento
Yoga

Abaixo tabela da lua fora de curso final de outubro de 2008


Dia 21/10 – lua em câncer , início 08h56 – término 11h36

Dia 23/10 – lua em leão , início 14h54 – término 16h40

Dia 25/10 – lua em virgem, início 22h04 – término 23h48

Dia 28/10 – lua em libra, início 07h06 – término 08h47

Dia 30/10 – lua em escorpião, início 02h46 – término 19h41

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*