Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sábado, 11 de outubro de 2008

O SEGREDO É VOCÊ


“TODO O PODER VEM DE DENTRO E ESTÁ, PORTANTO, SOBRE NOSSO PRÓPRIO CONTROLE”.
Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida. Muitas se prendem aos eventos do passado como, por exemplo, um abuso na infância, uma família desequilibrada.
E daí?
O que realmente importa é o que você vai fazer agora. O que você escolhe agora. Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força, o que você quer se expande e o que você não quer desaparece.
Você é o criador da sua própria experiência, você gerencia os seus próprios pensamentos que criam a sua realidade.
Outra beleza da lei da atração é que você pode começar onde você está. Você pode começar a pensar e gerar dentro de si mesmo um sentimento de harmonia, de felicidade e a lei passará a responder a isso.
Você passará a acreditar em outras coisas como, por exemplo, que há mais do que o suficiente para todos no universo, que tudo dá certo para você e até mesmo que você não envelhece, e sim rejuvenesce.
E você pode se libertar de padrões hereditários, códigos culturais, crenças sociais e provar, de uma vez por todas, que o poder dentro de você é maior do que o poder que está no mundo.
Há algum limite para isso? Absolutamente não. Nós somos seres ilimitados. Nós não temos limites. A capacidade, os talentos, os dons e o poder que está dentro de cada indivíduo nesse planeta são ilimitados.
Você viverá em uma realidade diferente, em uma vida diferente e as pessoas olharão para você e dirão: “O que você faz de diferente de mim?”. A única coisa que é diferente, é que você trabalha com o poder da sua mente.!
(TRECHO RETIRADO DA APOSTILA – THE SECRET)

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*