Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sábado, 11 de outubro de 2008

Reiki


A cura através das mãos. Essa é a melhor forma para caracterizar e especificar a função de uma terapia alternativa que vem se popularizando a cada ano: o Reiki.
Praticada há mais de 2500 anos, essa técnica oriental se baseia na transmissão de energia pela simples imposição das mãos em posições específicas na cabeça, no tórax, no abdômen e nas costas.

Trata-se de um sistema natural de harmonização, no qual a energia é transmitida aos centros energéticos (denominados "chakras"), enquanto as mãos estão posicionadas sobre eles.


A palavra Reiki tem origem japonesa. "Rei" significa universal e "ki" é energia vital, ou seja, que está em todas as coisas vivas. Reiki, então, quer dizer " energia vital universal".

Essa terapia é uma aceleradora no processo natural de cura e não interfere no tratamento médico. O Reiki serve não apenas como recurso para tratamentos de desequilíbrios, mas também como manutenção de reposição energética. Não está ligado apenas à recuperação da saúde, mas ajuda também na manutenção da mesma.

Os resultados trazidos pelas sessões de Reiki geram retornos positivos nos aspectos físicos, mentais e espirituais. Além de aliviar o estresse, sua eficácia é comprovada na cura de ferimentos, cortes, queimaduras, dores de cabeça, TPM, problemas de coluna, angústia, síndrome do pânico e depressão, entre outros distúrbios.

O Reiki pode curar uma doença porque restabelece as energias de um corpo doente. Enquanto a pessoa faz um tratamento na medicina tradicional, nada impede de trabalhar em conjunto com o Reiki, para fortalecer mais o tratamento.

Qualquer um que precise de um reequilíbrio energético ou o tratamento de doenças pode se submeter às sessões de Reiki.
É preciso estar atento, porém, ao lugar e ao profissional que aplicará a terapia. Para executar essa técnica em um paciente é preciso passar por um curso para tornar-se o chamado "canal de Reiki", ou seja, aquele que aplica a terapia.

O tempo de tratamento muda de caso para caso, dependendo da necessidade e do estado energético do paciente.


Desde gripe até depressão, todas as desordens corporais ou emocionais podem ser tratadas pelo Reiki com sucesso. Seus efeitos são mais evidentes em doenças de ordem emocional, como a Síndrome do Pânico, e psicossomáticas, mas não se limitam elas, abrangendo também desordens corporais em geral.

Reiki acalma e alivia o stress.
Reiki equilibra as energias.
Reiki alivia a insônia.
Reiki ativa o sistema imunológico.
Reiki acelera o metabolismo.
Reiki atua como desintoxicador natural.
Reiki equilibra os hormônios.
Reiki equilibra a ansiedade.
Reiki equilibra os chakras e a saúde.
Reiki dilui os bloqueios traumáticos de forma sutil.
Reiki atua em doenças hereditárias.
Reiki acelera o tratamento médico.

Reiki é Amor !

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*