Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Saturno e a Senha Espiritual


Saturno e a Senha Espiritual
Por Jesse Rodrigues

Blog do autor: http://oastrologo.blogspot.com/

"Saturno é Cronos, o Senhor do Tempo, embora a maioria dos astrólogos tenham relacionado Saturno ao passado pela sua relação com o Karma, a classificação como regente do presente se dá exatamente por essa razão, o Karma, limitadamente é entendido como uma dívida do passado, quando também pode ser uma dívida futura. O presente, o aqui e agora, é o momento crucial e mais importante para as relações Kármicas, porque somente no presente ele pode ser concretizado, é no aqui e agora que o Karma do passado pode ser transformado em Dharma, e o Karma do futuro pode ser evitado.
Saturno tem uma relação espaço-temporal muito forte com a Lua e com Júpiter.Ele completa uma volta no zodíaco em 29 anos e meio, o mesmo tempo que a Lua progredida leva para dá uma volta no zodíaco. Isso quer dizer que aos 29 anos e meio você terá o primeiro retorno de Saturno e a primeira progressão da lua nas mesmas posições de quando você nasceu. Esse fato astrológico determina um momento de amadurecimento físico e psicológico no ser humano.
Cada 2 anos e meio, Saturno muda de signo e dependendo do mapa muda de casa,é incrível a sincronicidade da passagem de Saturno ou da Lua progredida nos signos e casas de um mapa com acontecimentos, não apenas, psicológicos, mas concretos, por exemplo, quando Saturno transita ou a Lua progride pela casa 2, dos recursos financeiros, tudo que está interligado a dinheiro ganha uma evidência muito maior durante esses períodos e fatos determinantes na vida financeira se manifestam.
Com Júpiter o efeito pode ser pessoal e social, individual e coletivo. Saturno em seus movimentos retrógrados sempre acaba passando três vezes sobre algum ponto importante do mapa de uma pessoa ou evento, o que faz lembrar a frase cabalística de Jesus "antes que o galo cante, me negará três vezes" (Mt.26:34).
Na cabala é alertado quando ocorrem manifestações trinas, como três oportunidades de se fazer ou deixar de fazer alguma coisa. “Saturno parece representar isso, é como senha de banco, a energia de Saturno solicita que você confirme três vezes pra ter certeza que é isso que você quer fazer chamando nossa atenção sobre as consequências kármicas de seus atos e suas omissões." (DOM,pág.196-197)

Trecho do Livro “DOM” de Jesse Rodrigues

http://loja.tray.com.br/loja/produto-32653-69995-DOM__Jesse_Rodrigues


Outro livro de Jesse Rodrigues
”O ASTRÓLOGO”

http://loja.tray.com.br/loja/produto-32653-70121-o_astrologo__jesse_rodrigues

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*