Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dicas Para Equilíbrio Energético


Exercícios de Limpeza Interior

Inspire profundamente, trazendo para dentro de você, as energias angelicais, Deus. Segure um pouco o ar nos pulmões. Exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a transmutação. Segure um pouco e repita quantas vezes achar necessário.
Isole-se no seu canto sagrado, de toda atividade externa. Relaxe o corpo físico e a mente. Visualize-se inteiramente preenchido de Luz. Ame-a e glorifique-a, entregando-se dócil à Presença que A emana. Em seguida, identificando-se com a Suprema Divindade Interna, decrete:

EU SOU a Presença de Deus em Ação.
EU SOU a Chama Trina deste coração,
que transborda Amor, Sabedoria e Poder.
EU SOU a porta aberta
que ninguém poderá fechar.
EU SOU o que EU SOU.

Visualize em seu coração as cores Rosa, Amarela e Azul veja essa cores de forma bem brilhante ... Essas são as cores da Chama Trina.



Protegendo seu carro

Copie num papel os Salmos 91, 90, e 70 e se quiser, também o do seu Anjo. Dobre, coloque dentro de um saquinho plástico, simplesmente para proteger e guarde-o dentro do porta-luvas de seu carro.

O mesmo você poderá fazer para colocar em suas gavetas e armários, o que formará uma egrégora de proteção contra forças negativas, instalando a harmonia. Você poderá energizar suas mãos e imantar ( usando a ponta do dedo indicador, como se estivesse escrevendo) o nome do seu Anjo nas portas, do lado de dentro do carro.

Para sua casa ou empresa

Energize as mãos e imante a nome do Anjo e do Príncipe das pessoas que aí moram, nas portas de entrada e saída, pois fazendo isto, você estará somando as energias de todos os moradores.

Na sua empresa, faça o mesmo ritual chamando apenas pelo seu anjo, e escreva num papel o Salmo 91 e 90 e coloque atrás da porta de entrada.

Salmo Poderoso

Você poderá fazer uma poderosa proteção, copiando o salmo de seu Anjo num pequeno papel. Acrescente a frase: IN HOC SIGNO VINVES + SOB ESTE SIGNO EU VENÇO. Coloque a cópia dentro de um saquinho azul índigo.

Guarde-o junto de você, na bolsa, no bolso da calça ou perto do chakra do umbigo o que impedirá que as energias externas afetem você.
Sempre que estiver em perigo, aperte-o junto ao peito e chame pelo seu Anjo. Ele virá instantaneamente, como num passe de mágica.

Para saber a Verdade

Se você precisa saber a VERDADE sobre alguém ou alguma situação, invoque o Anjo NITH-HAIAH acendendo uma vela amarela, colocando o nome da pessoa, ou escrevendo sobre uma situação em si, enrolada na base da vela. Faça a invocação da Chama Verde-Limão, todos os dias até que se revele a verdade:

Oh, Poderosa Chama Verde-Limão,
Corre nesta situação
E aquece, aquece, aquece,
A fim de que a verdade apareça na tua Luz.
Esclarece a ossatura escondida da coisa
E coloque-a a nu.
AYAM... AYAM... AYAM...
Eu te agradeço o apelo a que atendeste.
( faça 3 vezes a invocação)

Esta invocação é comprovadamente poderosíssima, portanto, só a utilize se realmente for de extrema necessidade saber a verdade।


Queimando energias negativas

Prepare um banho com:

- 2 litros de água do próprio chuveiro.

- ½ copo de vinagre de maçã.

Tome seu banho normalmente, e depois de desligar o chuveiro, pegue este banho e despeje desde o topo da cabeça e vá sentindo lentamente toda a água escorrer pelo corpo. Imagine toda sua carga negativa ir correndo junto com a água, escorrendo pelo seu corpo, saindo pelos pés e correndo para o ralo.

Para retirar toxinas de um ambiente, recomenda-se colocar copos com água e vinagre de maçã em proporções iguais em pontos estratégicos de sua casa.
Troque a mistura a cada sete dias, jogando em água corrente.

Banhos Energizantes

Ferva 2 litros de água com:
- folhas de alfazema
- manjericão
- 9 rosas brancas ( tirar espinhos visualizando sair tudo o que é ruim. Use somente as pétalas).
- Alecrim
- Canela
- Cravo

Este banho tem a função de dar força e coragem. Banhe-se sempre desde a cabeça , nunca se esqueça.

Para Acalmar

- 2 litros de água de chuveiro
- 1 maço de manjericão मसरदो


Para a Sensualidade

- Ferver 2 litros de água com alguns cravos e canela em pau.

Para a Prosperidade


- Ferva 2 litros de água com canela em pau e algumas folhas de louro, ou 7 nozes com casca.

(fonte desconhecida)

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*