Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A importância do Perdão


Muitas vezes não entendemos porque determinadas situações se prolongam em nossa vida e parecem não ter fim.

Precisamos entender que para podermos prosseguir e permitir que tudo que é nosso por direito divino ... definitivamente e sem atrasos ... chegue até nós ... É imprescindível que do fundo de nossa alma estejamos liberando perdão às pessoas e fatos que tenham causado mágoas, tristezas, dor em nossa vida.

Confesso que demorei um pouco a me libertar.

Através de uma pessoa querida, uma Terapeuta exemplar, um ser de muita luz e bondade em seu coração chamada Roberta ... eu pude descobri o quanto gratificante nossa vida se torna quando nos libertamos das amarras de nossos sentimentos negativos.

Acreditem ... através do perdão tudo se torna leve, fácil de se entender e quando fazemos do fundo de nossa alma, nossa vida passa a ser equilibrada em todos os setores.

Divido aqui com vocês uma mentalização canalizada pela Roberta, e que foi fator determinante para que hoje eu esteja tão feliz e realizada!

Thaís Brame

"Curo agora esta situação dentro de mim... Aceito minha sombra e a ilumino com a luz que habita em mim... Aceito minha sombra e nenhum mal ela pode fazer a mim ou a outrem. Me perdôo por todo sofrimento que gerei a mim mesmo e perdôo todas as pessoas que projetaram suas sombras sobre mim. Eu me perdôo e sou livre. Estamos agora todos curados e perdoados. Libero todas as pessoas que compartilharam sua sombra comigo. Vocês não me devem nada e lhes peço perdão e liberação sobre toda a sombra que projetei sobre vocês. Curo agora mesmo esta situação dentro de minha alma. Eu Sou Livre."

Por Roberta Dias de Oliveira

http://somostodosum.ig.com.br/robertadiasdeoliveira

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*