Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Respirar Direito Melhora a Vida


Pode parecer estranho, mas a respiração está diretamente ligada à sua qualidade de vida. è que quanto mais alimentamos o nosso organismo com oxigênio, melhor ele funciona. Cada célula passa a atuar com capacidade máxima se você estiver respirando de forma plena. Isso significa que uma boa respiração, por si só, dá mais disposição e energia, melhora a vitalidade e ajuda a driblar a ansiedade. Os japoneses e chineses vão mais além, e dizem que o ar que entra no nosso corpo é tão precioso que eles chamam de energia vital. Ao respirarmos de maneira errada, superficialmente, pela boca, ou inspirando mais do que expiramos, desperdiçamos todo esse poder. O lado bom é que basta colocar consciência no processo para recuperar a respiração e as atitudes serenas. A emoção modifica a respiração e vice-versa. Isso significa que quando você está tenso a respiração fica mais curta (já percebeu?) Por outro lado, ao respirar lenta e profundamente tranquiliza sua mente e diminui a ansiedade. Nem percebemos, mas temos alguns vícios que prejudicam nossa respiração. A gente nasce respirando assim: O abdômen se dilata na inspiração e encolhe na expiração. Com o passar do tempo e as tensões, passamos a encher apenas parte dos pulmões e diminuímos a capacidade de oxigenar o organismo. Mas, dá para voltar a respirar que nem um bebê !!!! Deite de bruços na cama e sinta o abdômen "empurrar" o colchão na inspiração. Na expiração, a barriga encolhe e um vão se forma entre você e a cama. Depois dessa prática diária, você vai conseguir levar esse movimento para o seu dia a dia.
Thaís Brame

Terapeuta Vibracional

CRT 41.591

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*