Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

domingo, 26 de outubro de 2008

Reconheça seus Medos pela posição da sua Lua no Mapa




Qual a Posição da lua no seu Mapa?
Se você não souber a posição da sua lua escreva um email
terapeutavibracional@gmail.com


Áries: medo da falsidade dos demais e o medo de não conseguir ser sincero com os outros. Teme o peso das próprias mentiras. Teme a falta de desafios e a vida pacata, assim com tema a velhice e a incapacidade.

Touro:Teme sempre perder seus bens, amizades, e coisas que considera de valor, como parentes e as coisas que cria ao longo da vida. Teme a instabilidade emocional e a perda de sua própria calma, pois conhece sua própria fúria e não suporta o medo que causam as incertezas. Apavora-se com a idéia que não pode ter o mínimo de conforto e tranqüilidade.

Gêmeos: Tem medo das deficiências físicas que atrapalham toda e qualquer forma de comunicação. Assustam-se com ao tédio do cotidiano e tem pavor de ñ pode falar ñ ser ouvido e ñ poder trocar conhecimento. Temem muitas vezes a descoberta da superficialidade de suas idéias, pois muitos são cientes disso.

Câncer: Este signo tem medo de ter sua privacidade roubada, e de ter seus sentimentos vasculhados como que desmata uma floresta. Sentem calafrios com a falta de sentimento e a frieza de espírito. Teme a perda dos pais mais que tudo e dos laços afetivos que criam com demora. Teme o que se mostra espontâneo e imprevisível. O maior medo é sempre o da separação.

Leão: É o signo que teme a falta de atenção e carinho. Teme a incapacidade de ñ poder exercer sua vaidade. Desaba quando ferem seu orgulho, se tornado totalmente indefeso. Teme a ausência do fator lúdico que alimenta a vida E o egoísmo dos outros.

Virgem: Aquilo que mais faz é aquilo que mais teme: Críticas. Teme também que ñ lhe dêem o valor que imagina ter, que lhe enganem. Tem pavor da zombaria e da malícia alheia. Pavor de doenças e da falta de organização da vida. Teme ñ ser útil, pois crê que na vida tudo precisa de uma função e lugar. Assim sente insegurança ao não estarem em lugares conhecidos ou com pessoas conhecidas, ou ainda lugares que não combinem que o que acredita ser a "sua praia”.


Libra: sente pavor agudo da brutalidade, da aspereza e da falta de trato. Teme a falta de equilíbrio das coisas e da vida. Sente terror com a falta de amor e beleza. Como Leão também teme não poder demonstrar a vaidade.

Escorpião: Teme acima de tudo a Morte, pois é o signo que mais tem consciência dela. Teme mais no sentido de veneração e por saber que é inevitável. Assim acaba por encontrar prazer nos seus próprios medos, algo que sempre gera grandes expectativas. É o signo que melhor controla o medo, pois é sua maior arma contra os demais. É o único capaz de descobrir os mais secretos medos dos outros. Assim teme a falta de poder para fazer o que deseja e a falta de coragem, de respeito e a traição, que lhe é como uma adaga de harakiri no peito. Teme a incapacidade de entender a si mesmo, e vive numa eterna insatisfação com o Mundo em si, por ser um signo de caráter reformador.


Sagitário : Acima de tudo teme a falta de liberdade e de horizontes por se desbravar. Tem medo do escárnio e da ironia alheia (coisas que costuma fazer com os outros). Outro de seus maiores medos e a falta de fé, e o espírito vazio de valores que acreditam em algo mais. Teme a tristeza e a velhice e o tédio. Tb teme a ignorância e todos os males que torna o espírito algo destituído de atitude e vontade própria.

Capricórnio: É justo o signo teme o próprio medo. Capricórnio tem medo de sentir medo. Sofre com a idéia de ñ realizar as ambições (boas ou ruins que sejam). Teme a parcimônia e a frivolidade, como dois dos maiores perigos da vida. Sente medo da falta de controle e da falta de objetivos. Teme a ausência de respeito e de consideração, e teme o desregramento que os prazeres da vida ocasionam.

Peixes: Teme também a falta de liberdade e a idéia de que tudo pode acabar sem que haja um recomeço (seja de qual forma for). Teme a falta de fé e principalmente de ESPERENÇA e bondade. Não há coisa que mais amedronte Peixes, do que a Maldade de um coração. Tem medo da falta de compreensão e o julgamento dos outros. Teme a falta de empatia, por isso foge da presença daqueles com quem ñ simpatizou ou não sentiu "boas sensações". Teme não ter um refúgio para si, e assim com Gêmeos, teme não poder ver o mundo de modo lúdico.

www.energiavital.org

Um comentário:

Fadaeliane disse...

Está faltando aquário.
Beijins de luz

 
© 2008 *By Templates para Você*