Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Cheque da Abundância




O Cheque da Abundância é uma ferramenta que podemos utilizar para criar mais abundância em nossas vidas. É necessariamente preenchido nas primeiras 24 horas da lua nova. Não precisa acreditar nele apenas, fique maravilhado com o resultado, pois, você verá a abundância se manifestar de forma gradativa em sua vida.
A Abundância vem da Fonte e pertence a cada um… em qualquer área da tua vida, a abundância está já presente.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia, enfim...você se conecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida।


Imprima esse cheque e preencha da seguinte forma:

1° - Deve ser preenchido nas primeiras 24 horas da lua nova.
2° - No campo superior direito, coloque a quantia que precisa em cifras.
3° - No campo: Dia, Mês e Ano: coloque a data limite para o seu pagamento.
4° - No campo: Local de Emissão: coloque a cidade, o local onde se encontra.
5° - No campo: A ordem de: coloque seu nome completo.
6° - No campo: A quantia de: Escreva por extenso a mesma quantia que colocou no campo superior direito.
7° - Por último, na última linha escreva "OBRIGADA a Divina Lei da Abundância".

Mesmo que não acredite, o resultado te encantará.
Depois de terminado, coloque-o num lugar especial para você. Pode ser um altar, dentro de um livro sagrado (para você) ou outro lugar com que tenha uma boa sintonia, em sua casa. A partir desse momento o Universo cuidará dele para você.
O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.

São dois tipos de cheques:

Os dois primeiros (“Cheque da Abundância”) são para você e devem ser preenchidos na Lua Nova: Energia de Materialização, de Renovação.

O terceiro: “Cheque, Prenda da Abundância”, é para quando você deseja ofertar Abundância a uma pessoa querida e, não é necessário que seja feito somente na Lua Nova, pois, é Energia de Dádiva. Preencha da mesma forma que os outros, mas, esse “Cheque Prenda” deve ser preenchido com o nome de quem deseja ofertar a Abundância. Você pode entregá-lo à pessoa a quem ofertou ou guardá-lo consigo. De ambas as formas, o amor e a abundância serão oferecidos à pessoa em questão, por você.

Calendário da Lua Nova para Os últimos meses de 2008 :

29 de Outubro de 2008

27 de Novembro de 2008

27 de Dezembro de 2008

Que a Divina Lei da Abundância se manifeste na sua vida agora!

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*