Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Porque acreditar nos Anjos?



"Ao homem é dado o direito de seu livre arbítrio"

O trabalho dos anjos é servir, orientar, ajudar os seres humanos a encontrar o caminho de volta a casa do Pai. Devemos estar sempre em contato com nosso anjo da guarda.
O anjo da guarda, você pedir-lhe ajuda. ”Orientação, equilíbrio, harmonia e o que é seu por direito divino”. Quando sente que seu anjo não lhe guia, é o momento de rever seus valores, conceitos, preconceitos e energias, que podem estar densa e obscurecida. O anjo não consegue visualizar sua aura, nem sua luz ou o que emana do seu coração. Quando cegos e surdos para a vida, não será possível esse contato. Abra seu coração para a luz dos anjos. Será inquestionável a ajuda do seu anjo de guarda quando buscar agir como se vocês dois fosse um só ser, que na verdade o são, pois a energia do seu anjo de guarda, é sua própria energia de essência, superior, numa 8ª maior. Portanto acreditar em seu anjo de guarda é ter fé interior, no seu potencial, capacidades e limitações, porque seu anjo é uma extensão do Deus que habita em ti, que lhe fornece a percepção, essa voz que deve, sempre ser ouvida no seu coração.
NENHUMA ENERGIA É DESPERDIÇADA PELO CRIADOR, SEJA CONSTRUTIVA OU DESTRUTIVA, pode ser em pensamento, ou na manifestação da sua ação. Pode se enganar aos homens, a Deus é impossível, portanto peça ajuda a seu anjo, melhore-se para não ter que enfrentar o Deus do amor, na sua fúria. De que forma? , de acordo com o modo de ser e agir de cada filho seu e infelizmente com a soma das mentes de todos os seus filhos, ”Inconsciente coletivo”.
Deus é pura energia de AMOR, que se IRA todos os Dias.
Basta acompanhar as ocorrências diárias. Pense nisso.
Citando a bíblia. Jacó teve um sonho.
A BIBLIA nos fornece explicações, cabalísticas, sobre os 72 gênios da humanidade.
Viu uma escada com 72 degraus, cujo topo tocava nos céus.Via anjos que subiam e desciam por ela. Essa revelação nos dá clara idéia que a energia divina classifica-se, degrau por degrau, é uma hierarquia até atingir a matéria e como os anjos atuam nas pontes de ligações entre os diversos planos ou degraus de evolução.
Os nomes dos 72 anjos cabalísticos são formados a partir dos versículos 19, 20 e 21 do capitulo 14 do ÊXODO. Como cada um destes versículos contem 72 letras, os 72 nomes dos GÊNIOS é composto por três destas letras hebraicas acrescidas das terminações EL para simbolizar energias ativas, positivas ou YANG e LAH para simbolizar energias passivas, negativas ou Yin.
Isso não significa que aos nascidos no mesmo dia seja em que local do planeta for, tendo a terminação em LAH, do seu ANJO CÓSMICO,vivencie sua forma ação reação de modo negativo, ou tenha suas energias de forma desqualificada, será sua interação com o anjo cósmico, que intensificará as vibrações construtivas da sua energia de essência com seu ANJO PESSOAL, DA GUARDA, sendo interessante para a ocorrência, ORAR o salmo correspondente agindo assim fortaleces suas energia nas necessidades pessoais.

CURIOSIDADE SOBRE OS ANJOS
Nos últimos anos, o meio esotérico fez uma importante redescoberta: o mundo dos anjos. A existência desses seres remonta à Cabala. A existência dos anjos - também chamados de gênios - é um dos pontos principais da tradição hebraica. Eles desempenham o papel de intermediários entre Deus e os homens e atuam como guardiões da criação divina. No total, há 72 gênios - número que deriva do Tetragramaton, que é a inscrição do nome de Deus em hebraico. Nessa representação, o I vale 10 e corresponde ao yod, décimo caractere hebraico, símbolo dos ciclos da existência. E equivale aos dois caracteres he, de valor 5, que representa as duas polaridades do ser.O V equivale à letra hebraica vau, de valor 6, que simboliza o espírito. Como o I e o E aparecem quatro vezes cada um, e o V aparece duas vezes, o resultado total é 72. Além disso, o 72 também tem outras correspondências mágicas: foram 72 as línguas e nações que se originaram da ruptura da Torre de Babel; havia 72 anciãos nos conselhos das sinagogas; e há 72 quinários no céu. Cada quinário corresponde a 5 graus, ou a 5 dias, contados a partir de 5 de março - primeiro grau de Áries e início do ano cabalístico. E os nove planetas considerados pela astrologia cabalística correspondem às nove falanges angelicais, que são compostas por oito gênios e um líder cada uma.

Fonte: MOACYR MARTINS

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*