Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

domingo, 26 de outubro de 2008

O poder do verbo nas soluções dos problemas e elevação da alma




Desde o principio dos tempos, faze-mos uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus। Se quisermos causar transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra Falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.
Essa Ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas a Deus ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.
Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da palavra falada para materializar a sua vontade, como está escrito em gêneses 1:3, ”E disse Deus: Haja Luz”. Dessa forma, os homens também podem usar o poder que emana do chakra da garganta (que é o chakra do poder), para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda. Pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos as esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.
Para que essa ciência traga resultados reais às nossas vidas, é necessário que se faça os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário diariamente para faze-los, em local silencioso e destinado para essa finalidade. No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: durante uma caminhada, executando tarefas domesticas ou até mesmo enquanto dirigimos.
Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada!

Decretando de forma eficiente:

- Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em local onde não seja perturbado; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; as mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.
- Comece fazendo uma invocação de abertura (“Em nome do meu Santo Cristo pessoal...”. Se o decreto for para outra (s) pessoa (s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte: “Em nome do Santo Cristo pessoal de ...”).
- Pronuncie o decreto devagar, prestando atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.
- Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados, e sentir a presença e o Amor de Deus.
- Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção [E com toda fé...].
- Não substitua ou elimine palavras dos decretos, pois esses são feitos a partir de fórmulas exatas que produzem a vibração necessária para atingir seu objetivo. Se for trocada ou não for pronunciada alguma palavra, a vibração será alterada e pode não produzir o resultado esperado.
Dessa maneira, podemos fazer uso de decretos para causar grandes transformações em nossa vida pessoal, na de nossos entes queridos e até mesmo no planeta [existem decretos específicos para isso]. Use o poder da Palavra Falada para pedir ajuda aos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para nos auxiliar em todos os aspectos da vida, mas que, em respeito ao livre arbítrio de cada um, só podem fazê-lo, quando solicitado.

Porque devemos fazer cada decreto por três vezes?

Quando um decreto é repetido três vezes, significa que a consciência externa do ser material, a consciência do Sagrado Cristo Interno e, a Onipotente Consciência do Deus Interno (Eu Sou), estão unidas num só acordo para trazer a mesma manifestação, à ação.
Os decretos:
- Atraem o descenso de Luz,
-A Atenção de um Ser Divino,
-A assistência da legião Angélica e Dévica,
-Equilibram o mau uso da palavra Falada, através, do uso construtivo do Verbo Divino em Ação,
-Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa,
-Elevam a freqüência vibratória dos átomos,
-Ajudam à consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema
-Mantêm o ritmo e clareza das demandas de Luz।



http://espacoseraphisbey.multiply.com/

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*