Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

domingo, 26 de outubro de 2008

O Retorno de Saturno ... Senhor do tempo


Saturno é o mestre que da as aulas mais duras de serem aceitas.
É o Mestre do tempo e não há como fugir dos limites do tempo, repor dinheiro, fama, é fácil, o difícil é repor o tempo.
Sem saturno não existiria a astrologia, pois aquário é co regido por saturno. E a astrologia estuda os aspectos dos astros e sua ligação com a vida, os astros por uma certa maneira são regidos pelo tempo, e o tempo é saturno.O passado é a lua, o presente é saturno, e o futuro é urano.
Saturno é o tempo bem aproveitado.
Pessoas com fortes aspectos de saturno geralmente tem que trabalhar com a questão tempo, saturno vive colocando provas de paciência, por meio de limitações, obstáculos.
Em libra saturno nos ensina a nos associar, a ter justiça .
saturno é lei, o casamento é regido por leis, Vênus é amor, saturno em aspecto com Vênus geralmente a pessoa se casa por conveniência, por segurança, saturno é a maturidade dentro de uma relação.
Já diziam que para o casamento perfeito é necessários parceiros com defeitos suportáveis e qualidades admiráveis.
Saturno com a lua nos ensina a disciplina alimentar, saturno com mercúrio nos disciplina a usar a mente de forma ordenada.
Saturno com sol ensina a viver a vida plenamente, saturno com Vênus nos ensina a viver a vida social, já saturno com netuno nos ensina a ter lazer, repouso.
Marte se exalta em capricórnio, é energia necessária para se chegar ao topo de nossas realizações regidas por saturno.
Sabemos que o corpo é o limite entre a alma e o mental, a pele o limite do corpo, os ossos são os limites das articulações, o corpo é o limite da saúde, e a idade é o limite de vários fatores, e saturno rege todas estas estruturas.
Saturno rege as estruturas sociais das quais nos envolvemos, é o emprego seguro, a casa segura, os amigos seguros que buscamos, e nos emaranhamos nos enclausuramos, nos prendemos em um cárcere social, porque suas limitações dentro desta estrutura chamada “sociedade”.
Nos cobramos todos os dias, e muitas vezes caímos em depressão.
No retorno de saturno por volta dos 28, 30 anos, as cobranças vêem a tona, e nos perguntamos o que fizemos de nossas vidas até esse momento para viver neste planeta, saturno são estruturas materiais que criamos e alimentamos, saturno representa esse lado material de sobrevivência.
E por volta dos 40, 42 anos com a oposição de urano ao nosso urano natal, é o momento em que nos libertamos de todas estruturas que não fazem bem para nossas vidas, para nossa evolução, é nesta fase que muitas pessoas literalmente “chutam o pau da barraca”, se divorciam, abandonam empregos, lares e tomam outras medidas que quebram paradigmas que até então eram bases de segurança para suas vidas, algumas pessoas menos corajosas não tomam essas atitudes, mas urano vem e tira deles tudo aquilo em que se apegaram e que não lhes servirá para sua evolução, em vez de abandonar essas bases, a vida vem e lhes tira, e esses sofrem muito mais, porque urano não pede licença, ele assusta.
E de repente nesta fase da vida é que nossos valores mudam, até que ponto o casamento que eu escolhi foi o melhor pra minha vida, até que ponto o trabalho que me dediquei tantos anos não fez mal para minha saúde, até que ponto minha preocupação com os filhos foi o melhor para minha vida e a deles, até que ponto o lugar que escolhi para viver me ajudou a ser feliz, tudo isso e muito mais pode ser reavaliado nesta época, e se a gente não consegue visualizar e realizar as mudanças a vida vem e muda,e ficamos perguntando porquê, e só o tempo novamente, irá os dizer.
O que quero dizer é que saturno é bom em nossas vidas, mas não é tudo, ele nos ajuda a construir coisas que nos dão “segurança”, que mais tarde teremos que reavaliar porque nem sempre tem o melhor emprego é o mais feliz, nem sempre quem tem a mulher mais competente é o mais satisfeito, e assim por diante.
Por isso acho eu, que muitas pessoas dizem que se sentem mais jovens aos 40 do que aos 30 anos. 40anos é o momento da irresponsabilidade bem o momento da irresponsabilidade bem administrada.
Pode assustar a sociedade nossas atitudes nesta fase, mas para Saturno ousa, renova,liberta, .
Ele nos ensina a liberar-se de uma forma inteligente, corajosa. “Viver bem saturno não é para qualquer um, convenhamos; pra os que conseguem, é fantástico”!

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*