Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Elohins


Os Elohins são emanações do Criador, ou seja, eles se manifestam no Mundo Mental Superior, como uma derivação do princípio divino e são também como Devas.O Mundo Mental Superior é o universo mental criado por Deus, é um princípio criador que vai criando mundos. Diversas galáxias foram povoadas por seres pensantes, muito próximos de Deus, mas já mostrando um despertar de consciência individual.É infindável a força da criação, porém, vamos imaginá-la de forma simplificada, vamos vê-la como a primeira semente nascendo num solo preparado. Dela muitas outras brotarão, e assim o ciclo vai se completando por si mesmo. Neste caso, os Elohins são ao mesmo tempo a semente e o solo no qual elas germinarão.Podemos dizer que, para existir forma na matéria, os Elohins criaram antes a condição para que isso acontecesse, e essa condição criou o mundo mental. Eles são os Construtores e Modeladores do Universo. Dirigem e dão forma ao Universo. Controlam e ajustam a evolução planetária e seus Reinos a partir do Plano da Criação. São os veículos para a manifestação do Pensamento e da Vontade Divina. Promovem o desenvolvimento de todas as coisas tanto nos mundos como nos átomos.Os Elohins são uma espécie de consciência grupal, também conhecidos pelos seus atributos ligados à natureza e por isso são também chamados de Devas. Quando ligados à Terra ficaram conhecidos como Gnomos. Aqueles que atuam nas Águas recebem o nome de Ondinas. Os que se manifestam no Fogo são as Salamandras e os que atuam no Ar são as Sílfides.Para que possamos mudar um paradigma, uma crença, deslocar uma grande quantidade de energia que depositamos num determinado assunto é preciso uma real identificação com a nova crença; assim criamos à nossa volta uma onda poderosa que mudará tudo. Essa é a potência divina dos Elohins; essa é a força que eles estão nos oferecendo, pois acreditar cura, acreditar muda, acreditar liberta…
Por CARMEN ARABELA

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*