Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Radiestesia & Radiônica



Somos Conscientes da importância da limpeza e da higiene para nossa saúde física. Produtos de limpeza existem em abundancia e deles fazemos uso diariamente. Entretanto, fala-se pouco da necessidade cada vez maior de usarmos mecanismos de limpeza energética, psíquica, emocional e espiritual. Ainda não inventaram um sabão para lavar a Aura, nem detergente emocional para retirar as mágoas e traumas que consomem e corroem a vida das pessoas. Sofremos ataques de toda sorte que ficam impregnados em nossa aura e nos invadem sem nossa permissão consciente, atrapalhando a mente, mexendo com o nosso emocional. Existem ainda os nossos padrões internos de sentimentos e emoções: medo, mágoa, raiva, impaciência, ansiedade, melancolia, ciúmes, agressividade, insegurança, teimosia, rancor, ódio, orgulho, etc...Todo trauma tende a se transformar numa doença física, ou seja, pode ser somatizado no corpo físico.Então vem a pergunta: Como podemos limpar esse "lixo energético"?Através da Radiestesia e Radiônica.
O trabalho com a Mesa Radiônica dispara um ciclo de limpeza de 21 dias trazendo novas aberturas para um novo ciclo de vida. A mesa Radiônica é um poderoso instrumento de tratamento, baseada nos princípios da Radiestesia e Radiônica, dos 12 raios e da geometria sagrada. Sua utilização, que é feita juntamente com um pêndulo, serve para diagnosticar e mediar as mais diversas vibrações de energia que existem em todas as coisas (pessoas, objetos, lugares, etc...), bem como obter porcentagens precisas sobre negócios, situações, e suas múltiplas possibilidades. Ela funciona como uma extensão da mente humana, atuando em uma freqüência vibratória elevadíssima, que gera um campo energético capaz de concretizar grandes transformações, possibilitando diagnosticar e modificar os desequilíbrios.Sua atuação é possível tanto no nível emocional, mental, espiritual e energético, detectando e modificando padrões negativos em positivos nas finanças, relacionamentos, vida profissional, saúde, etc... .A mesa Radiônica foi criada há cerca de 25 anos e vem passando por uma evolução bastante dinâmica devido a urgência espiritual e à necessidade de se elevar as vibrações do planeta.


Agende sua consulta ou faça o curso prático- presencial ou on-line -


Tenha essa poderosa ferramenta em suas mãos!

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*