Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

MAPA DIAGNÓSTICO



Astrologia & Radiônica & Reiki

União das Ciências Para Promoção da Cura

e
Expansão da Consciência


A Astrologia é um precioso instrumento de auto-conhecimento. Essencial para termos maior clareza do nosso propósito de vida.
Através da data de seu nascimento, horário e local, fazemos seu Mapa Astral, associando Astrologia e Radiestesia, visualizando as 12 casas astrológicas que regem a sua vida.
Poderemos identificar em seu Mapa todos os pontos positivos e negativos, e com ajuda da Radiestesia iremos potencializar os pontos positivos e neutralizar os negativos.
Portanto, unindo os conhecimentos retirados do mapa astral, junto com as técnicas oferecidas pela Radiestesia e Radiônica, temos a possibilidade trazer para a consciência todas as limitações, dúvidas e dificuldades e transmutá-las.
A Radiestesia e a Radiônica são sistemas de desenvolvimento mental, baseados nos paradigmas da física quântica. Quando captamos e medimos as informações e as frequências do campo mental através de um pêndulo, estamos praticando a Radiestesia. Mas quando atuamos na transformação dessas informações, estamos fazendo Radiônica.

RADIESTESIA É ANALISAR RADIÔNICA É MODIFICAR

Ao final de todo o estudo e conclusão, selaremos seu Mapa Diagnóstico com a Energia Reiki, trazendo para sua vida Energia Vital e equilíbrio em todos os setores.
Você receberá material encadernado com Mapa Natal, Trânsitos e Progressões para os próximos 12 meses, Revolução Solar, Gráficos de Previsão, Sua Cor, Seu Aroma, Seu Floral e Seu Anjo.
Ficará a sua disposição atendimento via MSN, SKYPE e/ou telefone para todo e qualquer esclarecimento.
AGENDE SUA CONSULTA !

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*