Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

INVOCAÇÃO AOS SETE RAIOS



1º RAIO - AZUL


El Morya trazei à Terra as virtudes da Chama AzulApelamos a plena atividade do Primeiro Raio em nossos mundos e seresEU SOU a determinação em caminhar pela sendaEU SOU a fé no poder de Deus Pai-Mãe de toda vidaEU SOU a proteção que se instala ao meu redorEU SOU expandindo a Vontade do PaiEU SOU, EU SOU, EU SOU selando a Terra no Raio Azul



2º RAIO - AMARELO DOURADO


EU SOU a constância na procura da perfeiçãoEU SOU a sabedoria que revela o poder e o amor do PaiEU SOU o discernimento perfeito em unidade com os irmãosdas túnicas douradas do Mestre KuthumiEU SOU, EU SOU, EU SOU a Chama Crística que executa em amor, sabedoria e poder a expansão da Luz Divina no planeta.


3º RAIO ROSA
Em nome da bem amada Presença Divina EU SOU, apelo a vós, Paulo Veneziano, Rowena, Samuel e Caridade, Órion e Angélica, grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e da Adoração, com o poder dos milhares de sóis em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridose em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também nos reinos dos elementais, sobre os pássaros e os seres quadrúpedes, sobre todas as Vidas na Terra, neste mesmo instante. Sustende e mantende a Chama até que toda a Vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor.



4º RAIO - BRANCO CRISTAL


Em nome da Presença de Deus EU SOUApelamos à Fraternidade Branca de LuxorA Chama da AscensãoMestre Serapis Bey, intensificai a atividade do Quarto Raio em nósE em nosso planetaEU SOU decretando a paz, a harmonia e a perfeiçãoEU SOU a pureza cósmica em açãoEU SOU a plena atividade do Quarto RaioEU SOU a Terra em ascensãoEU SOU, EU SOU, EU SOU


5º RAIO - VERDE


EU SOU o olho onisciente de Deus que enxerga a verade em todos os seresEU SOU a consciência divina implantando a verdde perfeita no planeta TerraEU SOU a chama verde consagrando os homens no poder da LuzEU SOU a verdade, EU SOU a vitória, EU SOU a Luz



6º RAIO - RUBI


Visualizando uma chuva de luz rubi sobre o planeta, afirmar:EU SOU a Luz DivinaCurando e libertando as consciênciasEU SOU a Ressurreição e a VidaEU SOU Um com o Cristo InternoEU SOU Um com o Cristo InternoEU SOU Um com o Cristo Interno


7º RAIO - VIOLETA


Amados Anjos do Fogo Violeta (3x)Vinde agora, vinde agora, vinde agoraPelos poderes do Arcanjo EzequielManifestar a transmutação do Fogo VioletaO Fogo Violeta purifica meus corposHamoniza sentimentos, liberta minha menteE transforma a face do planeta TerraA Terra é um planeta de Fogo Violeta (3x)

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente o blog!!!

parabéns!

muita luz e paz em seu caminho!!!

dani limberger - santa maria - rs

 
© 2008 *By Templates para Você*