Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

GEOPATOGENIA






Acupuntura de Solo efetuado através de Gemas Potencializadoras e Desimpregnadoras

"Viver bem é viver em equilíbrio energeticamente consigo e com o ambiente".

A Geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no Ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

Essa técnica pesquisa as diferentes relações do meio ambiente e a saúde dos seres vivos. A Geobiologia estuda o fluxo de energia da Terra e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças do subsolo. Estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações bem como a radiotividade terrestre em residências ou locais de trabalho.

Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos, eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, vizinhos, etc.

A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas que podem provocar a estagnação do fluxo energético, sérias doenças e dificuldades no setor profissional. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto, a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico.

Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas.

Na natureza não existem forças isoladas, mas uma complexa rede de influências. Para conhecer a si mesmo, o homem precisa saber como o meio ambiente atua seu organismo e sua personalidade.

A existência de raios e radiações na natureza é um fato real. Podemos pensar nos raios do sol, em raios de calor, raios X, raios infravermelhos e ultravioleta, radiação de rádio e das televisões, celulares, raios de radares e raios cósmicos.

O corpo humano, pôr sua vez, é capaz de reagir à presença de certas energias, muitas vezes desconhecidas, emitida até mesmo pelo solo e subsolo.

Convivemos diariamente com campos de energia que atravessam nossas casas, penetram nos quartos e, muitas vezes, passam exatamente onde dormimos, fazemos nossas refeições ou trabalhamos.

Os pontos geopatogênicos provêm de lençóis freáticos, veios de água, fraturas ou dobras do subsolo e de grande quantidade de determinados minerais.

Eletromagnéticas são as energias emitidas pelas subestações de linhas de força, por transformadores, por linhas de transmissão e recepção, antenas parabólicas, por repetidoras de celular, por antenas emissoras de rádio, de tv, por eletrodomésticos, computadores e por muitos outros aparelhos hoje considerados indispensáveis.

Quem vive ou trabalha muito próximo das torres de alta tensão, ou de qualquer outra antena transmissora, está incluído na lista de receptores inocentes.

Os problemas causados por esse tipo de energia são graves e já motivaram congressos que reuniram cientistas de várias partes do mundo.

Segundo a Fundação José Barbosa Marcondes de Estudos e Pesquisas de Efeitos de Radiações Geopatogênicas e Eletromagnéticas (Feperge) e o Cepran (Centro de Estudos e Pesquisas Contra Radiações Nocivas), é muito importante ter consciência do perigo que essas torres com suas emissões ou linhas de força representam.

Já é comprovada a relação entre a exposição a energias negativas e as seguintes ocorrências:

- diminuição da espermatogênse
- alteração na proporção de nascimentos de meninos e meninas
- alterações na menstruação
- defeitos congênitos em recém-nascidos
- diminuição da lactância
- sintomas astênicos (problemas de tensão arterial e taquicardia)

Os ambientes doentes são aqueles onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. Em qualquer um desses casos, as pessoas que freqüentam tal ambiente/local acabam sendo contaminadas também por diferentes motivos:

- água subterrânea em movimento
- fissuras e fraturas tectônicas
- contatos entre rochas de diferentes densidades
- radioatividade natural
- campos eletromagnéticos
- rochas emissoras (veios metalíferos)
- materiais orgânicos em decomposição
- características químicas de certos materiais

A seguir estão citados alguns efeitos nocivos que ambientes doentes e a exposição às tensões geopáticas podem causar:

- depressão
- dores de cabeça
- distúrbios de sono
- brigas e discussões
- obstrução do fluxo energético de abundância e prosperidade
- não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo
- nervosismo
- bloqueio criativo
- estagnação e dificuldade profissional
- stress
- tensão
- dificuldade de concentração
- depósito de cálcio no sistema circulatório
- retenção de líquidos

Através dos trabalhos de geobiologia é possível:

- identificar lugares contaminados com energias negativas e curá-los
- identificar e curar todas as tensões geopáticas citadas acima
- direcionar fluxo energético para um propósito específico
- instalação de Colunas Búdicas (Pilar de Luz que protege e limpa o ambiente)

A síndrome do edifício enfermo

Esta síndrome é muito mais comum do que se imagina e ocorre em locais como casas e prédios que acabam adquirindo fama de fatídicos. Na verdade, ali as radiações são tão intensas que chegam mesmo a provocar acontecimentos trágicos, como doenças graves, suicídios, assassinatos, mortes sem causa aparente.

Há também locais de comércio, como lojas e consultórios onde clientes e pacientes não se sentem bem e, sem saber por que, não retornam. Isso ocorre ainda em estabelecimentos de ensino cujos professores e alunos apresentam baixo grau de rendimento.

Para evitar a exposição diária e constante às radiações, algumas escolas européias utilizam o sistema de rodízio de classes e carteiras. Há também indústrias onde os acidentes de trabalho são constantes, a produção é baixa e o índice de stress, de cansaço e de discordâncias é intenso.

Existem também fazendas e sítios onde as plantas não crescem, as frutas ficam bichadas e os animais adoecem com muita facilidade. São em geral lugares próximos a fios de alta tensão ou de torres transmissoras, ou então sob influências geopatogênicas; já se desenvolvem no Brasil, inclusive na Serra da Cantareira, estudos e pesquisas sobre a influência nociva de antenas transmissoras e de repetidoras de celular na fauna e na flora.

Solicite Sua ficha de Anamnese e desfrute de uma vida sem interferências energéticas nocivas .


Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*