Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Carta de DEUS


Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente e cheio de dons e
talentos. Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com
eles.

Reconhece-te, te aceite, anima-te.
E pensa que desde este momento podes mu-dar tua vida
para o bem, se assim te propões, e se te enches de
entusiasmo.
Tu és minha criação maior. És meu milagre.
Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca. Não te queixes. Não te
atormentes. Não te deprimas.
Como podes temer se és meu milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos para outras
criaturas do Universo.
És único. Ninguém é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e
enfrentá-lo seguindo sempre adiante, até o fim,
sim-plesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas. As
coisas não fazem a felicidade.
Fiz-te perfeito para que aproveitasses tua capa-cidade e
não para que te destruísses com teus en-ganos mundanos.
Dei-te o poder de pensar.
Dei-te o poder de amar.
Dei-te o poder de imaginar.
Dei-te o poder de criar.
Dei-te o poder de planejar.
Dei-te o poder de rezar.
E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da
escolha.
Dei-te o domínio de escolher o teu próprio des-tino
usando tua vontade.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei? Não
importa.
De hoje em diante esqueça o teu passado usando
sabiamente este poder de escolha.
Opta por sorrir em lugar de chorar.
Opta por criar em lugar de destruir.
Opta por doar em lugar de roubar.
Opta por atuar em lugar de adiar.
Opta por crescer em lugar de consumir-te.
Opta por bendizer em lugar de blasfemar.
Opta por viver em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua
vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na
esperança!
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
Eu estou ao teu lado. Sempre.
Chama-Me. Busca-Me. Lembra-te de Mim.
Vivo em ti desde sempre e sempre estou te esperando para
amar-te.
Se hás de vir até Mim algum dia, que seja hoje, neste
momento.
Cada instante que vivas sem Mim é um instante infinito
que perdes de Paz.
Procura tornar-te criança.
Simples, generoso, doador, com capacidade de extasiar-se
e capacidade para comover-se ante a maravilha de
sentir-se humano.
Porque podes conhecer Meu amor, podes sen-tir uma
lágrima, podes compreender uma dor.
Não te esqueças de que és Meu milagre. Que te quero
feliz, com misericórdia, com piedade, para que este
mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir
sempre que tu sorrires.
E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu
meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem
temor, porque Eu estou ao teu lado.
Deus.

Autor desconhecido

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*