Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CDS DE PROGRAMAÇÃO MENTAL




CDs de Programação Mental pronta entrega

ENCOMENDE JÁ O SEU !



A Sagrada Presença – Despertando a consciência de Deus em nós, nos colocando em sintonia com essa Sagrada Presença.



Subindo Cada Vez Mais Alto – eleva a freqüência vibratória, ajudando a acreditarmos em nós mesmos como deuses criadores.



Expulse o Medo – Aquieta nossos corações e mentes em relação aos nossos medos, específicos ou não.



A Riqueza Me Pertence – Limpeza de todo o sentimento de menos, de limitação, de carência em todos os níveis. Trazendo à tona a consciência de fartura e abundância de que somos merecedores como filhos e herdeiros da Fonte Que Tudo É.



Sua Saúde – Reestruturação e alinhamento da saúde mental, emocional e física, nos libertando da crença em doenças.



Ser, Ter e Fazer – Coloca-nos em contato com nosso poder de criar, eleva a auto-estima, e proporciona segurança em relação a tudo o que desejamos alcançar.



O Poder Para Realizar – Traz à consciência o Atributo Divino, Onipotência, nos dando a certeza da individualização de Deus em nós e que, podemos realizar tudo.



Encontrando o Companheiro Ideal– Trabalha a freqüência auto-estima, trazendo a consciência de amor mútuo, respeito e reconhecimento de Deus em nós e, no outro.



Comprar E Vender – especial para pessoas que trabalham com venda e compra em geral. Trabalha a freqüência da criatividade e, consciência de que tudo é idéia da Mente Divina.



A mente Tranqüila – Promove a paz interior e a certeza da Presença de Deus como o centro de nossas vidas. Um maravilhoso ansiolítico.



O Bálsamo Curativo do Amor – Traz à consciência o reconhecimento do Divino em absolutamente tudo. Respeito por si mesmo e pelo próximo. Irradiação da energia Divina através de pensamentos, palavras e ações. Auto-cura.



Oração do Perdão – Auxilia na compreensão de que, nunca temos nada para perdoar, que todas as situações com que nos deparamos, foram e são criadas por nós mesmos através de nossas atitudes emocionalizadas. Promove uma limpeza profunda no Corpo Emocional e nos traz à consciência a energia da compaixão e compreensão de nós mesmos e, do outro.



Interpretação Condensada do Salmo 91 – Consciência plena e absoluta da manifestação do poder de Deus em nós. Traz à tona a certeza da proteção do Alto em todos os momentos de nossa caminhada nesse plano, fortalece a fé.

Thaís Behring
Terapeuta Vibracional

terapeutavibracional@gmail.com
thaisbehring@gmail.com

SKYPE: terapeuta.vibracional

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*