Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A Consagração da Terra


A rede de impacto crístico direto que, desde os anos 50, tem vindo a ser instalada nos éteres do nosso planeta pela consciência-central das Irmandades Cósmicas envolve atualmente toda a Terra numa geometria de Luz cristalina de elevada potência e sublimidade. Esta rede, a malha crística, usa como pontos de ancoragem e estações retransmissoras os grupos de automobilizados em permanente serviço e oração.
O que transporta esta malha crística planetária? Que energia veicula? Veicula a Consciência da unidade de toda a Vida, a consciência da Vida Una e os códigos atractores da Alma de retorno ao Lar Supremo. Em seus códigos de luz e radiação a malha crística contêm o poder de despertar os seres a ela permeáveis da imensa amnésia espiritual em que o homem se encontra. Este despertar não é de natureza doutrinária ou teórica, mas por impacto e instrução/ondulação radiante: por puro impacto electromagnético no corpo etérico, por impacto de luz e verdade na consciência e por impacto de Fogo Divino na Alma.
Esta malha crística entrou recentemente na fase de imantação directa de milhões de seres humanos sensíveis - seres que, nos seus níveis reais e profundos, responderam já ao Chamado das Grandes Vidas que orbitam a Terra e estimulam a humanidade no seu caminho ascendente.
Assim, a consagração do planeta Terra, anunciada há milénios, está acontecendo antecipadamente no coração de alguns seres humanos, seres que são a vanguarda de uma nova etapa da evolução da Humanidade, e cujo padrão de conduta é fundamentado na Lei Cósmica Maior, a Lei do Amor-Sabedoria, a energia que, no nosso sistema solar, sintetiza o espectro de radiações divinas.
Nas Esferas Superiores há um contínuo cântico de união com as puras vertentes do Fogo do Pai. Esse cântico, captado desde o alto lugar que a Mónada ocupa, floresce agora no interior de muitos indivíduos conscientes, que, de forma silenciosa e verdadeira, se dedicam a acções que, pela sua pureza e radiação, se tornam parcelas do Plano Evolutivo.
Este contingente de seres humanos, de uma forma geral, terminou, dentro de certo grau, a etapa de preparação intelectual e de autodisciplina pessoal, estando a assumir agora etapas mais maduras ligadas à sustentação energética do grau-Luz do planeta Terra e ao contributo para a estabilização de campos energéticos de elevada vibração que possibilitem o contacto com realidades superiores.
Eles estão encarnados em todo o planeta e, uma vez despertos, têm a possibilidade de se reconhecerem entre si, de forma quase instantânea. Este processo de reconhecimento, que pode levar à formação de núcleos grupais inspirados pelos Seres-Hierárquicos, é conhecido e intensifica-se a cada momento que passa.
O planeta Terra terminou o seu ciclo de experiências dentro de um circuito de leis predominantemente materiais e está, neste momento, passando por uma purificação profunda, para poder receber na sua constituição substancial, material e subtil, toda uma nova hierarquia de Leis. Esta hierarquia de Leis, que regerá os futuros processos energéticos do planeta, ligará a Terra ao Vórtice Cósmico que realiza a ascensão dos mundos à vida imaterial-divina.
Esta purificação, muitas vezes revestida de aspectos dolorosos para o ego humano, é, na realidade, uma benção proveniente de níveis profundos, pois na Nova Terra a pureza será, finalmente, a Nota Essencial da forma. O novo ciclo - que está "pronto" na quarta dimensão do planeta - é um sublime compasso de contínuo fluir da Luz, da Graça e da Verdade, um ciclo que elevará a Terra ao seio da Esfera dos Universos Sagrados, esquemas evolutivos onde o aspecto Vida detêm o primado sobre o aspecto forma.
Os tempos futuros trazem, no seu sopro, a promessa de uma vida divinizada, enigmática e pura, desperta para o Cosmos. Isso será possível, no âmbito terrestre, graças a realidades bem definidas, entre as quais:
1. O gradual aperfeiçoamento da consciência espiritual do homem, o que permitirá o aperfeiçoamento do património genético da humanidade, eliminando do comportamento humano a agressividade, a animalidade e a identificação-apego com os estados mais densos da Substancia Universal.
2. A elevação da vibração de todo o campo substancial terrestre, permitindo assim um grau inédito de libertação da essência solar que se encontra no âmago da matéria.
3. A ascensão e libertação dos núcleos profundos do homem, a alma e a Mónada. Esta realidade é independente do livre-arbítrio humano. Este amadurecimento acontece devido ao cumprimento de certos ciclos solares e cósmicos. Assim, finalmente liberta, a alma humana pode celebrar a Presença Daquele Que Não Tem Nome no ponto mais interno de todos os seres criados.
4. O despertar, na consciência da superfície, dos centros internos do planeta, do seu sistema endócrino oculto, o que se relaciona estreitamente com a iniciação do Logos.
Nestes tempos, está em acto a "cerimónia" de elevação da Terra.
Observe-se, com a visão do Coração, a pulsação da Vida no interior das formas: um mistério paira no ar, os reinos da Natureza parecem já "despedir-se" do passado ancestral, uma radiação iridescente está sendo acumulada nos éteres, os homens purificados escutam o aproximar de um som sagrado, de um murmúrio logóico que cobre os vales, os oceanos e as montanhas, saturando-as de uma límpida inteligência eterna, elevando-as ás regiões de sustentação na Eternidade.
Devido, essencialmente, à sua exclusiva identificação com o mundo exterior, o reino humano desfasou-se desta cerimónia de elevação do planeta. Segundo informação recente, setenta em cada cem seres humanos da superfície da Terra, estão comprometidos com esquemas emocionais e mentais que giram interminavelmente sobre si próprios, levando a uma existência que tem por centro o próprio ego. Esta condição reflecte-se macrocosmicamente como uma intensa desvitalização do precioso manancial de sustentação de vida do planeta.

A realidade planetária é una. Todos os níveis e todas as categorias se influenciam mutuamente. No plano atómico não existe isolamento. Cada átomo influencia e é influenciado por todos os outros. E esta realidade, que está sendo constatada pela ciência oficial do planeta, aumenta de grau de sensibilidade e de intensidade na medida do grau de subtilização dos planos. Cada vez que um elemento da humanidade age contra o sentido do Todo, algo na rede etérica planetária cede e, consequentemente o índice de desvitalização do planeta aumenta.
No entanto, uma observação cuidadosa de outros reinos, como o reino vegetal, as águas e certas espécies do reino dos pássaros e do reino dos peixes, permite-nos descobrir o vibrar da nova pulsação - alegria indefinível - no coração da Natureza.
Essa Imensa Entidade - a Natureza - conhece a explosão de luz que se está aproximando dos seus compostos substanciais. Em todos os seus níveis, uma preparação está acontecendo para que ALGO se possa implantar na Terra.
Heraclito chamava ao Cosmos "A Jóia Perfeita", pois jamais um ser se poderá perder eternamente; a compaixão é a pedra angular da "cúpula do céu".
A Humanidade não está só neste momento crucial da evolução da Vida na Terra. Nunca esteve só. Um olhar benigno, de infinita compaixão, é vertido sobre ela desde o principio do seu longo caminhar, um olhar que vem de longe, das estrelas. Potentíssimas Hierarquias, Consciências que actuam em âmbito interestelar velam pela preservação da Vida Inteligente neste planeta, pois uma Meta sublime e sagrada, o aguarda.
De facto o homem prepara-se para viver uma aventura que o erguerá para além dos seus limites actuais. A Humanidade-externa da Terra está sendo conduzida para a mais poderosa e profunda transformação que ela poderia conceber, e a sua consciência é o principal aspecto implicado.

É útil que cada automobilizado retenha na sua consciência que a Terra tem uma Missão Oculta, ainda misteriosa, algo que se relaciona com nuanças delicadas da pulsação solar/galáctica, e que a completa realização do potencial interior de cada homem é uma etapa crucial da Missão Oculta da Terra, da plenificação do seu Logos Regente.
Uma pergunta, que não terá resposta consciente, ecoa no interior dos autoconvocados: Se tantas correntes involutivas se concentraram neste pequeno planeta, se tantas correntes negativas foram alojadas, para transmutação, neste ponto do cosmos, qual será a meta oculta da Terra, que Missão aguarda este planeta após a sua purificação?

Rumo ao Centro

André Loureiro


Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*