Nossa Proposta

O Blog THAIS BRAME Terapias Vibracionais
foi criado para INTEGRAR uma nova maneira de viver.
Através da associação de várias terapias holísticas - Reiki, Florais, Radiestesia & Radiônica, Cromoterapia, Aromaterapia, Tarot, Cristais, Geobiologia, entre outras - estareI tratando sua energia com métodos de técnicas milenares e modernas, com altíssima vibração energética, fazendo com que todos os tratamentos sejam profundos e eficazes.
Através de um Mapa Diagnóstico, estarei acessando a sua energia, e indicando um tratamento totalmente personalizado, transmutando todas as energias que precisam ser equilibradas e modificadas.
Em MEUS trabalhos terapêuticos estarei olhando você como um todo, unindo o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver.
Minha maior meta e levar até você uma maior e melhor qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional, fazendo com que você tenha uma nova dimensão de consciência que criará novos padrões de qualidade de energia, proporcionando uma vida equilibrada, saudável, vibrante, feliz e muito próspera.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Reconciliando a Controvérsia Espiritual





Pode me ajudar a reconciliar a informação contraditória que leio em grande parte do material espiritual de hoje? Parece haver mais controvérsia agora mais do que nunca, e isso inclusive é mais pronunciado nos materiais canalizados. Não faria sentido que os mestres e guias espirituais estivessem de acordo em temas comuns? Não é importante que o Espírito apresente uma presença unificada para aqueles que estão buscando um significado mais profundo na vida?

O trabalho do Espírito é oferecer a vocês perspectiva e possibilidade, e enquanto alguns temas são realmente óbvios, outros são fascinantemente obscuros. Seria uma injustiça para a humanidade o Espírito concordar ou discordar em questões de consciência. Não é intenção do Espírito criar conflito dentro de vocês ou sobre vocês, nem o Espírito se dedica propositalmente a entrar em controvérsia. O Espírito se aproxima da humanidade tanto em forma direta e dimensional e verdadeiros mestres procuram simplificar as complexidades da vida, enquanto encorajam a auto-descoberta. Os melhores mestres e guias são aqueles que levantam questões e logo fornecem vias por meio das quais vocês podem descobrir suas próprias respostas, porque somente assim a jornada pode ser chamada de sua própria jornada. O conflito surge quando há uma luta entre forças opostas, mas o Espírito não se opõe a vocês, nem a Ele mesmo.

O CONFLITO SURGE NA MENTE

De onde então surge o conflito? O conflito surge na mente, onde uma questão uma vez levantada demanda uma resposta, e espera que alguma surgirá. Mas uma resposta não é uma resolução. Na melhor das hipóteses é a explicação de um potencial que pode levar a uma conclusão tão facilmente quanto para uma próxima questão. A raiz etimológica da palavra “question” (questão ou pergunta), é quest (busca); a solução para uma pergunta é encontrada na busca, ou na jornada do descobrimento. As jornadas, às vezes, tem algumas interessantes reviravoltas enquanto mudam de uma direção à outra em seu trajeto para mais de um destino. O que vocês chamam de controvérsia é somente um ponto de parada ao longo da jornada da auto-descoberta.

Sua jornada inclui muitas diferentes experiências e mestres. Cada um tem algo diferente para compartilhar com vocês. Se todos eles fossem o mesmo, vocês somente precisariam de um. O universo é vasto e as dimensões são muitas. Do interior destes salões e corredores a sabedoria se revela e surge como verdades de múltiplas camadas que são aplicáveis, mas não em todos os lugares e para todos. Sua alma não é perturbada pela infinita vastidão do espaço, ou pelo fato de que o universo pode existir em um vácuo, tão facilmente como em uma molécula, mas sua mente se perturba. Sua mente se sentiria mais confortável se o universo fosse finito e estaria mais a vontade com uma explicação para aquilo que é e para o que não é.

Sua mente tem dois hemisférios, cada um com um propósito objetivo e um propósito subjetivo. A mente foi programada para ajudá-los a reunir e processar informação e a discernir a verdade, mas a sabedoria que vocês buscam reside mais à frente do alcance da mente. O conflito surge quando a mente já não pode reconciliar mais do que uma probabilidade. Força opostas criam uma luta entre os dois hemisférios e em pouco tempo resulta um choque de ideologias, princípios ou ensinos. O conflito é um estado psicológico, não um estado espiritual. Está baseado em impulsos do cérebro que são simultâneos, mas incompatíveis e inconsistentes, e que são exatamente os mesmos que produzem dores de cabeça tipo enxaqueca. Obviamente, esta não é a intenção do Espírito ou de qualquer mestre que ajudaria seu processo de descoberta.

A verdade é que, há muitas verdades, probabilidades, linhas de tempo e escolhas. Seria injusto apresentar algumas e outras não. Há muito tempo, e muito mais tempo atrás do que podem imaginar agora, a humanidade foi posta em um caminho de evolução. Sua consciência foi guiada a explorar suas origens e para escolher a forma que sua evolução que iria tomar. Esse mesmo caminho é o que os trouxe onde se encontram hoje em dia. O caminho não foi um direto, porque sua consciência precisava de uma variedade de elementos a fim de se expandir, e estes estavam espalhados sobre os céus. A busca de suas origens revelou muitas pistas, algumas delas foram de grande ajuda para vocês e outras foram becos sem saída. Becos sem saída são momentos em que vocês têm que dar uma pausa, retroceder um passo ou pensamento, e depois começar novamente. São eventos cheios de propósitos e não são oportunidades desencaminhadas ou desorientadas.

MESTRES E ENSINAMENTOS ABREM NOVAS PORTAS

Os mestres e os ensinamentos que os guiam hoje em dia estão designados a abrir as portas que permaneceram fechadas por uma razão ou outra. Uma porta aberta é um convite para explorar o que há mais alem da soleira. Isto pode ser aceito ou recusado. Vocês podem visitar outro país sem comprometer-se com os costumes do mesmo e um relacionamento no qual segredos íntimos são revelados não precisam mudar seu próprio estilo de vida. A consciência é o destino vivido um momento de cada vez. A mesma se expande de acordo com o grau e a maneira na qual é explorada. À medida que a consciência se expande, a mente se contrai, desmoronando o julgamento, opinião e conflito. Os pensamentos conscientes um dia substituirão as provas da mente, e o pensamento original guiará ao futuro criativo da humanidade.

A sabedoria emana do Todo como unidade. A unidade logo segue avançando para fora em todas as direções e dimensões sem prejuízo. A mesma não discrimina ou determina quem ou o que é merecedor do que É. À medida que a unidade se expande, a mesma se torna multi-dimensional e multi-direcional. Finalmente, ela alcança ao que vocês chamariam de os altos céus e depois o meio dos céus. Estas são as regiões de onde a maioria de seus mestres emanam, sejam eles seres físicos ou consciências não físicas. A quinta até a décima - terceira dimensão estão amarradas de forma livre uma com a outra e permitem uma grande quantidade de excessiva liberdade. Dentro delas há muitos planos e perspectivas para se explorar, e dentro destas há verdades experimentais, probabilidades e linhas de tempo.

Estes reinos não são exclusivos para os mestres e também podem ser acessados por muitos, inclusive aqueles que estão explorando habilidades tais como a telepatia e a canalização. Distinções tais como esquerda e direita, ou sim e não, não são tão específicos aqui, nem estão destinadas a ser. O futuro é ordenado, mas não é decretado, e aqueles que se ocupam em interpretar as linhas de tempo têm que estar conscientes disto. Aqui está o começo do que a sua mente poderia considerar como conflitante, porque as interpretações raramente são iguais, e embora os caminhos com o tempo convirjam um com o outro, muitas vezes são divergentes a princípio. Porque que a humanidade atualmente está na posição de dar um salto evolutivo, as diferenças parecem ser mais pronunciadas do que foram em outro momento, e as interpretações são mais diversas.

Embora as linhas de tempo possam ser vistas a certa distância, sua exatidão não pode ser assegurada ou assumida neste momento. Dada sua preocupação, é melhor investir sua confiança em verdades e linhas de tempo que apóiam uma visão que vocês sustentariam. O significado mais profundo da vida se revela momento a momento, e inclusive um volume de informação no qual um número substancial de especialistas concorda, não mudaria o fato de que vocês viverão a realidade que escolheram, e não a que foi escolhida para vocês.

Confiem em seus mestres e em si mesmos para revelar a vocês uma variedade de perspectivas a serem exploradas. Recebam cada oferta com o coração e a mente aberta. Aprofundem-se no reino da consciência aonde seu próprio discernimento pode distinguir o que é relativo do que é real. Quando o conflito surgir não permitam que a mente entre em luta com seus mestres ou com si mesmos. Pelo contrário, reconheçam quantos caminhos concorrentes poderiam correr de forma paralela um com o outro, mas em diferentes planos e dimensões. Deixem que a possibilidade e a perspectiva os acompanhem para as mesmas dimensões e ali fiquem em linha com a verdade que é mais expansiva e que inclui toda a humanidade.

Mãe Terra/Gaia através de Pepper Lewis

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário:

 
© 2008 *By Templates para Você*